Nesta terça-feira (06), um novo capítulo do caso Douglas Sampaio ganhou os noticiários. O ator foi inocentado das acusações que pesavam contra ele feitas por sua ex, a atriz Jennifer Oliveira , conhecida por seu papel na novela “Malhação”. 

Leia também: Reconhecimento da musa! Gracyanne Barbosa elogia corpo de Whindersson Nunes

Douglas Sampaio comemora inocência nas redes sociais; Jennifer Oliveira ainda não se posicionou sobre o assunto
Divulgação
Douglas Sampaio comemora inocência nas redes sociais; Jennifer Oliveira ainda não se posicionou sobre o assunto

“Fato concluído, fato concluído, tá? Eu falei o tempo inteiro que era inocente, falei o tempo inteiro que ia provar… está aí no ‘Balanço Geral’ de hoje, estamos juntos”, desabafou Douglas Sampaio em sua conta do Instagram, avisando que todos os detalhes estariam disponíveis em uma das atrações matinais da Record Tv .

Leia também: Em vídeo, Jeniffer Oliveira discute antes da suposta agressão de Douglas Sampaio

Você viu?

Momentos depois, o ator compartilhou mais uma publicação em sua rede social, desta vez em seu feed: “Mexeu com uma mexeu com todas? TÁ BEM CLARO AGORA?? GRAÇAS A DEUS a Verdade apareceu! Eu to feliz demais em tudo se esclarecer”, disse o ator também de "Malhação".

“Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, Sem investigar. Um Monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre”, completou.

Em seguida, na mesma publicação, o artista falou sobre os danos causados pela falsa denúncia:“Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lágrimas e sem saber o que fazer”.

Leia também: Douglas Sampaio presta depoimento e diz que "mentira" de ex será exposta

Por fim, Douglas Sampaio , ex-namorado de Jennifer agradeceu aos admiradores e demonstrou animação em relação ao futuro: “Obrigado a todos que me ajudaram. Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que eu mais amo”. Até o momento, Jennifer Oliveira não se posicionou sobre o assunto em suas  redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!