Tamanho do texto

Após seu ex-namorado ser inocentado da acusação de agressão, atriz se posicionou em sua rede social; polêmica começou em junho

Nesta terça-feira (13), Jeniffer Oliveira se pronunciou após Douglas Sampaio ter sido declarado inocente de tê-la agredido. "Resolvi me pronunciar porque acho importante não abaixar a cabeça num momento como esse. Mas espero que entendam que daqui pra frente prefiro escolher o silêncio, pra me proteger e cuidar mais de mim", iniciou a atriz, que foi indiciada por denunciação caluniosa após ter denunciado o ex-namorado à polícia.

Leia também: Douglas Sampaio é inocentado de acusações de agressão a Jennifer Oliveira

Jennifer Oliveira se posiciona sobre Douglas Sampaio inocentado
Divulgação
Jennifer Oliveira se posiciona sobre Douglas Sampaio inocentado

Em decisão publicada no relatório do inquérito, divulgado na semana passada, o delegado declarou não haver "qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal" relatado por  Jeniffer Oliveira.

Leia também: Em vídeo, Jeniffer Oliveira discute antes da suposta agressão de Douglas Sampaio

"Vivemos em uma sociedade machista. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que a justiça seria feita, que a lei estaria do meu lado. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que um homem que bate em mulher seria preso pelo crime que cometeu", desabafou a atriz no Instagram .

"Muito triste precisar me posicionar a respeito de algo tão óbvio: jamais inventaria ter vivido uma agressão", disse. "Eu vou através do meu advogado lutar até o fim pra que reconheçam que fui vítima de um crime. E eu não me arrependo de ter usado minha voz", continuou.

O caso Jennifer Oliveira vs Douglas Sampaio

Douglas Sampaio é inocentado em primeira fase do processo
Divulgação
Douglas Sampaio é inocentado em primeira fase do processo

Em junho, Jeniffer publicou imagens de hematomas no Instagram e registrou queixa em uma delegacia na Barra da Tijuca, no Rio. À época, vários famosos se pronunciaram sobre o caso, como Preta Gil, Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Giovanna Lancellotti, entre outros.

Leia também: Inocentado, Douglas Sampaio pedirá indenização de R$ 100 mil a Jennifer Oliveira

No entanto, mais recentemente, Douglas Sampaio foi inocentado da acusação de agredir Jennifer Oliveira . Ao iG Gente , Sylvio Guerra, advogado do rapaz, declarou que seria pedido uma indenização avaliada em R$ 100 mil reais. Em contrapartida, João Bernardo Kappen, advogado da atriz, alegou que a atitude tomada pela delegado “foi equivocada” e que o caso deve seguir para o Ministério Público.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.