Nesta terça-feira (13), o ator Robert De Niro voltou a fazer duras críticas ao governo do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump . Segundo publicação da revista Variety , o ator americano, que estava presente no Friars Club’s ao lado do também ator e comediante Billy Crystal , fica chateado por ter um homem como Trump a frente da Casa Branca.
Leia também: Robert De Niro volta alfinetar Trump:"Se ele entrar em meu restaurante, eu saio"
Atraindo vaias da multidão, Robert De Niro completou sua fala. "Abaixo esse filho da p...!", completando que Crystal deveria ser o presidente do País. "Temos um bufão-chefe perigoso. O que precisamos é de um comediante-chefe heróico", dizendo ainda sobre a incapacidade do outro ator de mentir e que a sua falta de escândalos seria desqualificante. "Por mais que pudéssemos usá-lo na Casa Branca, que nunca foi mais branca, acho que é melhor mantê-lo exatamente onde está - nos fazendo rir e nos entreter como ninguém", disse ele.
Leia também: Pacote suspeito é enviado ao ator Robert De Niro em Nova York
Robert De Niro possui histórico anti Trump
Durante uma coletiva de imprensa na Espanha, no começo do ano, o ator que estrela filmes como "Cassino" (1995), "O Poderoso Chefão - Parte II" (1974), "O Franco Atirador" (1978) e "Entrando Numa Fria" (2000), chamou atenção ao afirmar que se o atual presidente entrar em um dos restaurantes, ele sairia do estabelecimento.
"Eu não ligo para o que Trump gosta. Se ele entrar em um dos meus restaurantes, eu me levanto e saio", declarou De Niro ao ser questionado sobre que prato serviria ao presidente americano.
Já em agosto do ano passado, o astro havia dito que o republicano era louco, e em seguida foi mais longe ao dizer que queria agredir o líder político.
Leia também: Taylor Swift, Madonna, De Niro e celebridades atacadas por Donald Trump
"Eu gostaria de dar um soco na cara dele", comentou Robert De Niro
. O posicionamento do ator, diretor e cineasta americano fazia parte de um vídeo produzido pela Anonymous Content que tinha intenção de conduzir uma campanha apartidária a partir da hashtag #VoteYoutFuture (Vote No Seu Futuro).