Na última segunda-feira (08), Donald Trump declarou que gostava cerca de 25% menos da música de Taylor Swift , depois da cantora declarar seu apoio ao candidato democrata do Tennessee ao Senado. Ela demonstrou  seu apoio a Phil Bredesen no domingo para a Câmara alta em seu estado natal, e fez um ataque a sua oponente, a republicana Marsha Blackburn, que atualmente está no Senado.

Leia também: Atriz pornô Stormy Daniels vai publicar livro sobre sua relação com Donald Trump

undefined
Nicholas Kamm/AFP
Donald Trump já teve problemas com diversos famosos


Donald Trump  foi questionado sobre a sua reação ao desprezo da cantora, e respondeu aos repórteres na Casa Branca que "tinha certeza de que Taylor Swift não sabia nada" sobre Blackburn. "Vamos dizer que eu gosto da música de Taylor cerca de 25% menos agora", disse.

A cantora não está sozinha e se juntou a muitos famosos que já foram alvo do Presidente norte-americano em entrevistas ou nas redes sociais; confira a lista.

Madonna

undefined
Reprodução / Instagram
Madonna já foi criticada por Donald Trump


A rainha do pop foi uma das vítimas do Presidente norte-americano. Depois da cantora discursar contra Trump e afirmar que ficou irritada com o resultado das eleições ao ponto de “explodir a Casa Branca”, o político afirmou que Madonna é repugnante. “Acho que ela se machucou muito, acho que ela machucou toda essa causa”, afirmou, referindo-se à marcha que aconteceu em diversas cidades do mundo em prol dos direitos das mulheres e questões como reformas trabalhistas e meio ambiente.

LeBron James

undefined
Reprodução/CNN
LeBron James teve seus problemas com Donald Trump


Outro alvo do Presidente foi o jogador de basquete LeBron James, que foi ridicularizado por Trump e disse que o atleta foi entrevista “pelo homem mais idiota da televisão, Don Lemon”, e que ele fez LeBron “parecer inteligente, o que não é fácil”.

O mesmo aconteceu com o também jogador de basquete Stephen Curry, que desconvidou o atleta a ir à Casa Blanca depois dele dizer que não queria comemorar o título da NBA na casa do Presidente.

Robert De Niro

undefined
Divugação Youtube
Robert De Niro e Donald Trump já trocaram várias farpas


Trump usou as redes sociais para rebater o protesto feito por Robert De Niro durante a entrega dos prêmios Tony Awards. “Robert De Niro, uma pessoa de QI muito baixo, recebeu muitos socos na cabeça de verdadeiros pugilistas em filmes. Eu o vi ontem a noite e realmente acredito que ele pode ter levado muitos socos na vida”, publicou ele.

Leia também: Madonna diz que filho e governo Trump motivaram mudança para Portugal

Jimmy Follon

undefined
Reprodução/Instagram
Jimmy Follonm e Donald Trump se atacaram


A briga entre Trump e Jimmy Follonm começou no dia 19 de junho desse ano, quando Follon disse que não queria “normalizar” o Presidente e apoiar sua política. O Presidente, é claro, não deixou passar e falou do ator em seu Twitter. “ @ jimmyfallon agora está choramingando a todos que ele fez o famoso 'show de cabelo' comigo ... porque é dito que ele me 'humanizou' - ele está pegando calor. Ele ligou e disse 'avaliações de monstros'. Seja um homem Jimmy”, escreveu.

Alec Baldwin

undefined
Divulgação
Alec Baldwin foi criticado por Donald Trump


Alec Baldwin foi vítima de Trump depois de criticar a imitação que o ator fez dele. “Alec Baldwin, cuja carreira estava morrendo e foi salva por sua terrível imitação de mim no SNL, agora diz que me interpretar foi uma agonia. Alec, foi uma agonia para quem foi forçado a assistir. Tragam Darrell Hammons de volta, mais engraçado e mais talentoso!”, disparou Trump.

Michelle Wolf

undefined
Reprodução/Instagram
Michelle Wolf também foi atacada por Donald Trump


Michelle Wolf atacou Trump durante o jantar dos correspondentes da Casa Branca, em 2018, em um monólogo de 20 minutos que atraiu a oposição e o apoio de uma plateia dividida. O Presidente aproveitou para pedir o fim do jantar anual, dizendo que o monólogo de Wolf era “um desastre total e um embaraço para o nosso grande país e tudo o que ele representa”.

Oprah

undefined
Divulgação
Oprah foi chamada de "insegura" por Donald Trump


Oprah foi mais uma na lista dos famosos vítimas de Trump e chamada pelo Presidente de “insegura” enquanto aparecia em “60 Minutes, em fevereiro deste ano. Durante o episódio, ela falou com um painel de simpatizantes e oponentes de Trump. "Apenas assisti a uma insegura ‘Oprah Winfrey’, que em um ponto eu conhecia muito bem, ser entrevistada por um painel de pessoas no ‘60 Minutes’. As perguntas eram tendenciosas e inclinadas. Espero que Oprah concorra (para presidente) para que ela possa ser exposta e derrotada como todos os outros”, escreveu ele.

Snoop Dogg

undefined
Divulgação
Snoop Dogg recebeu críticas de Donald Trump


Em resposta a um clipe de Snoop Dogg, que mostra uma cena do rapper disparando uma pistola falsa em um palhaço vestido como o presidente, Trump atacou o cantor e não poupou críticas. “"Você pode imaginar o que seria o protesto se o @SnoopDogg, com sua carreira fracassada e tudo mais, tivesse apontado e disparado a arma contra o presidente Obama? Tempo de prisão”.

Arnold Schwarzenegger

undefined
Divulgação
Arnold Schwarzenegger já foi atacado por Donald Trump


Leia também: Robert De Niro volta alfinetar Trump:"Se ele entrar em meu restaurante, eu saio"

Donald Trump criticou abertamente o ator Arnold Schwarzenegger pela queda da audiência de “The Apprentice” (O Aprendiz, em inglês), reality show que ajudou o atual presidente a ficar conhecido no país. Quando ele saiu do reality, Schwarzenegger foi chamado para substitui-lo.

    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários