Na última segunda-feira (08), Donald Trump declarou que gostava cerca de 25% menos da música de Taylor Swift , depois da cantora declarar seu apoio ao candidato democrata do Tennessee ao Senado. Ela demonstrou  seu apoio a Phil Bredesen no domingo para a Câmara alta em seu estado natal, e fez um ataque a sua oponente, a republicana Marsha Blackburn, que atualmente está no Senado.

Leia também: Atriz pornô Stormy Daniels vai publicar livro sobre sua relação com Donald Trump

Donald Trump já teve problemas com diversos famosos
Nicholas Kamm/AFP
Donald Trump já teve problemas com diversos famosos


Donald Trump  foi questionado sobre a sua reação ao desprezo da cantora, e respondeu aos repórteres na Casa Branca que "tinha certeza de que Taylor Swift não sabia nada" sobre Blackburn. "Vamos dizer que eu gosto da música de Taylor cerca de 25% menos agora", disse.

A cantora não está sozinha e se juntou a muitos famosos que já foram alvo do Presidente norte-americano em entrevistas ou nas redes sociais; confira a lista.

Madonna

Madonna já foi criticada por Donald Trump
Reprodução / Instagram
Madonna já foi criticada por Donald Trump


A rainha do pop foi uma das vítimas do Presidente norte-americano. Depois da cantora discursar contra Trump e afirmar que ficou irritada com o resultado das eleições ao ponto de “explodir a Casa Branca”, o político afirmou que Madonna é repugnante. “Acho que ela se machucou muito, acho que ela machucou toda essa causa”, afirmou, referindo-se à marcha que aconteceu em diversas cidades do mundo em prol dos direitos das mulheres e questões como reformas trabalhistas e meio ambiente.

LeBron James

LeBron James teve seus problemas com Donald Trump
Reprodução/CNN
LeBron James teve seus problemas com Donald Trump


Outro alvo do Presidente foi o jogador de basquete LeBron James, que foi ridicularizado por Trump e disse que o atleta foi entrevista “pelo homem mais idiota da televisão, Don Lemon”, e que ele fez LeBron “parecer inteligente, o que não é fácil”.

O mesmo aconteceu com o também jogador de basquete Stephen Curry, que desconvidou o atleta a ir à Casa Blanca depois dele dizer que não queria comemorar o título da NBA na casa do Presidente.

Robert De Niro

Robert De Niro e Donald Trump já trocaram várias farpas
Divugação Youtube
Robert De Niro e Donald Trump já trocaram várias farpas


Trump usou as redes sociais para rebater o protesto feito por Robert De Niro durante a entrega dos prêmios Tony Awards. “Robert De Niro, uma pessoa de QI muito baixo, recebeu muitos socos na cabeça de verdadeiros pugilistas em filmes. Eu o vi ontem a noite e realmente acredito que ele pode ter levado muitos socos na vida”, publicou ele.

Leia também: Madonna diz que filho e governo Trump motivaram mudança para Portugal

Você viu?

Jimmy Follon

Jimmy Follonm e Donald Trump se atacaram
Reprodução/Instagram
Jimmy Follonm e Donald Trump se atacaram


A briga entre Trump e Jimmy Follonm começou no dia 19 de junho desse ano, quando Follon disse que não queria “normalizar” o Presidente e apoiar sua política. O Presidente, é claro, não deixou passar e falou do ator em seu Twitter. “ @ jimmyfallon agora está choramingando a todos que ele fez o famoso 'show de cabelo' comigo ... porque é dito que ele me 'humanizou' - ele está pegando calor. Ele ligou e disse 'avaliações de monstros'. Seja um homem Jimmy”, escreveu.

Alec Baldwin

Alec Baldwin foi criticado por Donald Trump
Divulgação
Alec Baldwin foi criticado por Donald Trump


Alec Baldwin foi vítima de Trump depois de criticar a imitação que o ator fez dele. “Alec Baldwin, cuja carreira estava morrendo e foi salva por sua terrível imitação de mim no SNL, agora diz que me interpretar foi uma agonia. Alec, foi uma agonia para quem foi forçado a assistir. Tragam Darrell Hammons de volta, mais engraçado e mais talentoso!”, disparou Trump.

Michelle Wolf

Michelle Wolf também foi atacada por Donald Trump
Reprodução/Instagram
Michelle Wolf também foi atacada por Donald Trump


Michelle Wolf atacou Trump durante o jantar dos correspondentes da Casa Branca, em 2018, em um monólogo de 20 minutos que atraiu a oposição e o apoio de uma plateia dividida. O Presidente aproveitou para pedir o fim do jantar anual, dizendo que o monólogo de Wolf era “um desastre total e um embaraço para o nosso grande país e tudo o que ele representa”.

Oprah

Oprah foi chamada de
Divulgação
Oprah foi chamada de "insegura" por Donald Trump


Oprah foi mais uma na lista dos famosos vítimas de Trump e chamada pelo Presidente de “insegura” enquanto aparecia em “60 Minutes, em fevereiro deste ano. Durante o episódio, ela falou com um painel de simpatizantes e oponentes de Trump. "Apenas assisti a uma insegura ‘Oprah Winfrey’, que em um ponto eu conhecia muito bem, ser entrevistada por um painel de pessoas no ‘60 Minutes’. As perguntas eram tendenciosas e inclinadas. Espero que Oprah concorra (para presidente) para que ela possa ser exposta e derrotada como todos os outros”, escreveu ele.

Snoop Dogg

Snoop Dogg recebeu críticas de Donald Trump
Divulgação
Snoop Dogg recebeu críticas de Donald Trump


Em resposta a um clipe de Snoop Dogg, que mostra uma cena do rapper disparando uma pistola falsa em um palhaço vestido como o presidente, Trump atacou o cantor e não poupou críticas. “"Você pode imaginar o que seria o protesto se o @SnoopDogg, com sua carreira fracassada e tudo mais, tivesse apontado e disparado a arma contra o presidente Obama? Tempo de prisão”.

Arnold Schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger já foi atacado por Donald Trump
Divulgação
Arnold Schwarzenegger já foi atacado por Donald Trump


Leia também: Robert De Niro volta alfinetar Trump:"Se ele entrar em meu restaurante, eu saio"

Donald Trump criticou abertamente o ator Arnold Schwarzenegger pela queda da audiência de “The Apprentice” (O Aprendiz, em inglês), reality show que ajudou o atual presidente a ficar conhecido no país. Quando ele saiu do reality, Schwarzenegger foi chamado para substitui-lo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!