Nesta quarta-feira (16), durante uma coletiva de imprensa na Espanha, o ator americano Robert De Niro chamou atenção ao afirmar que se o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , entrar em um dos restaurantes, ele sairia do estabelecimento.

Leia também: Os altos e baixos da carreira de Robert De Niro

Recentemente, o ator americano Robert De Niro fez mais uma declaração polêmica sobre o presidente eleito Donald Trump
Divulgação
Recentemente, o ator americano Robert De Niro fez mais uma declaração polêmica sobre o presidente eleito Donald Trump

"Eu não ligo para o que Donald Trump gosta. Se ele entrar em um dos meus restaurantes, eu me levanto e saio", declarou Robert De Niro ao ser questionado sobre que prato serviria ao presidente americano.

Leia também: Robert De Niro detona Donald Trump: "Eu gostaria de socá-lo no rosto"

Além de ator, Robert De Niro, também é diretor e produtor de cinema em Marbella, no sul da Espanha. Batizado de Nobu, o restaurante do artista é gerenciado junto com o chef japonês Nobuyuki Matsuhisa.

Você viu?

Essa  coletiva em Marbella foi realizada por ocasião da inauguração do Nobu Hotel, que pertence aos mesmos sócios dos restaurantes.

Na conversa com os jornalistas, Robert De Niro também se mostrou encantado por estar na Espanha e elogiou o trabalho de Nobuyuki, com quem mantém uma parceria empresarial de mais de duas décadas em um grupo no qual participa também o produtor Meir Teper.

Robert de Niro vs Donald Trump

undefined
Reprodução/Twitter

Robert De Niro fez um vídeo para detonar o candidato à presidência dos Estados Unidos Ronald

Apesar da alfinetada ter chamado atenção do público em geral, está não é a primeira vez que o ator americano demonstra ser anti Trump .

Há algum tempo, Robert De Niro realizou forte uma campanha contra a candidatura à presidência de Donald Trump. Em agosto do ano passado ele já havia dito que o republicano era louco, e em seguida foi mais longe ao dizer que queria agredir o líder político.

Leia também: Robert De Niro revela que filho tem autismo

"Eu gostaria de dar um soco na cara dele", comentou Robert De Niro . O posicionamento do ator, diretor e cineasta americano fazia parte de um vídeo produzido pela Anonymous Content que tinha intenção de conduzir uma campanha apartidária a partir da hashtag #VoteYoutFuture (Vote No Seu Futuro).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!