Eduardo Costa usou seu perfil nas redes sociais nessa sexta-feira (09) para falar sobre suas falas polêmicas, a última envolvendo a apresentadora Fernanda Lima , no programa " Amor & Sexo ". Segundo o cantor sertanejo, que agora está produzindo e investindo na sua carreira gospel, falou que paga um preço muito alto por falar o que pensa. 

Leia também: Eduardo Costa critica discurso de Fernanda Lima: "a mamata vai acabar"

Após polêmica, Eduardo Costa desabafa na web
Reprodução
Após polêmica, Eduardo Costa desabafa na web


Leia também: Ex-namorada de Eduardo Costa coloca cantor na Justiça para reajustar pensão

"Eu sou um cara visceral, falo o que eu penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso (...) Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai", falou. "Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim", completou Eduardo Costa

Você viu?

O cantor sertanejo também fez uma autocrítica sobre os seus comportamentos do dia a dia. "Eu sempre falo: 'vamos evitar críticas'. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. 'Eduardo, você fala mal dos outros?' Falo, mas pretendo melhorar", contou o sertanejo que recentemente também se envolveu em polêmica devido ao reajuste de valor pago para a pensão da sua filha Duda, fruto do seu relacionamento com Lília Aráujo. 

Eduardo Costa critica fortemente discurso de Fernanda Lima em "Amor & Sexo"

Cantor sertanejo Eduardo Costa critica Fernanda Lima após discurso no programa
Reprodução/Instagram
Cantor sertanejo Eduardo Costa critica Fernanda Lima após discurso no programa "Amor & Sexo": "A mamata vai acabar"


Na última quarta-feira (07) o artista se envolveu em uma polêmica ao criticar o discurso de Fernanda em seu programa na Globo. Em um dos trechos, o artista disse que a apresentadora está do lado mais fraco e que a "mamata vai acabar". 

"Sera que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito", concluiu na crítica. 

Leia também: Cantor Eduardo Costa detona ex-mulher que pede reajuste de pensão para a filha

Em seu Instagram, a loira agradeceu o apoio de diversos famosos pelo stories (ferramenta da plataforma), que compartilharam o seu discurso sobre a presença da mulher na sociedade, após as críticas de Eduardo Costa . Desativando a opção de comentários em seus posts, Fernanda também recebeu o apoio do seu marido Rodrigo Hilbert. “O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”, escreveu em uma publicação com a foto da estrela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!