A ex-namorada de Eduardo Costa, Lília Araújo , declarou em entrevista ao anal "Na Lata", de Antonia Fontenella, no YouTube, na última segunda-feira (15), que entrou com um processo na Justiça contra o cantor sertanejo para tentar reajustar o valor da pensão da filha do casal, Duda.

Leia também: Eduardo Costa relembra romance com Helen Ganzarolli e desabafa: "Eu vacilei"

Ex-namorada de Eduardo Costa colocou cantor na Justiça
Reprodução/Youtube
Ex-namorada de Eduardo Costa colocou cantor na Justiça


"Eu não quero nada dele, só queria dar o básico para a nossa filha", disse a ex-namorada de Eduardo Costa . "Eu abri mão de tudo, de trabalho e estudo, e me dedico 100% a minha filha, e não me arrependo disso, mas eu preciso ter condições", completou.

Ela e o cantor sertanejo se conheceram em Belo Horizonte, em Minas Gerais, em 2001. Eles iniciaram um relacionamento, chegaram a morar junto, mas decidiram se separar 4 anos depois.

Atualmente, Lília recebe dez salários mínimos de pensão, o equivalente a mais ou menos R$ 9.540, que servem para pagar o aluguel do apartamento onde as duas moram, a escola, aula de canto, de inglês, de natação e pilates da menina de 12 anos.

Você viu?

Leia também:  Parecidos? Rodrigo Faro imita Eduardo Costa no "Dança, Gatinho"

"Eu tentava acertar as coisas da melhor maneira possível para eu não ter esse tipo de exposição, para poder poupá-la. Mas, infelizmente, diálogo nós não temos. Aquilo ali [vídeo em que o sertanejo a elogia] é só conversa para a internet", alfinetou ela.

Ainda de acordo com ela, uma audiência será realizada no próximo dia 18 outubro,  quinta-feira, para decidir se o valor da pensão será reajustado para "se adequar aos gastos e à nova realidade".

Leia também: Eduardo Costa finalmente assume namoro: "Que seja minha última mulher"

Atualmente, Eduardo Costa namora com a dançarina Victoria Villarim e já chegou a usar as redes sociais para abrir o coração sobre a namorada. "Eu acredito no amor, até por que eu canto o amor, eu escrevo o amor é como diz Oswaldo Motenegro; metade de mim é amor e a outra metade também, eu nunca dei errado em nenhum relacionamento, eu dei certo durante um tempo, seja ele curto ou duradouro", disse ele. 

Além da ex-namorada de Eduardo Costa , mãe de sua filha, e Victoria, o cantor já teve outros relacionamentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!