Tamanho do texto

O sertanejo criticou fortemente o discurso que a apresentadora fez em seu último programa, "Amor & Sexo", exibido na última terça-feira (06)

O cantor sertanejo Eduardo Costa criticou fortemente a apresentadora Fernanda Lima pelo seu discurso em seu programa " Amor & Sexo " na última terça-feira (06). O artista comentou o vídeo da apresentadora compartilhado no perfil do Instagram Gina Indelicada, que recebeu o apoio da ex-BBB 8 Jaque Khury. 

Leia também: Bolsonaro representa "retrocesso enorme", diz Fernanda Lima ao aderir o #Elenão

Cantor sertanejo Eduardo Costa critica Fernanda Lima após discurso no programa
Reprodução/Instagram
Cantor sertanejo Eduardo Costa critica Fernanda Lima após discurso no programa "Amor & Sexo": "A mamata vai acabar"



"Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca. Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagem desse sistema de opressão", disse Fernanda Lima  na atração. 

Em complemento, "Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de forças da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Preparem-se porque essa revolução está apenas começando". 

Leia também: Fernanda Lima rebate seguidora no Instagram: "Vaza Satanás"

Cantor sertanejo Eduardo Costa critica fortemente discurso de Fernanda Lima no programa
Reprodução/Instagram
Cantor sertanejo Eduardo Costa critica fortemente discurso de Fernanda Lima no programa "Amor & Sexo"

O cantor sertanejo criticou a postura da artista, que tevem o seu vídeo compartilhado em diversos stories (ferramenta do Instagram) de várias famosas como Preta Gil, Kéfera, Monica Iozzi e Maria Casadevall apoiando seu discurso. 

"Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está", disse de início. 

"Sera que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito", concluiu. 

Leia também: Anal, masturbação e suruba: sete declarações de Fernanda Lima sobre sexo

Nesta quarta-feira (07), Fernanda Lima desativou novamente a opção de comentários de seu perfil na plataforma após diversos ataques e xingamentos.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.