O elenco de “Segundo Sol” está em clima de despedida e os atores tentam aproveitar os momentos que restam juntos. Recentemente,  Letícia Colin postou uma foto com as atrizes curtindo uma piscina. Agora, foi a vez de Chay Suede fazer um registro com outros atores.

Chay Suede posa com o elenco de
Reprodução/Instagram
Chay Suede posa com o elenco de "Segundo Sol" na praia. Novela se encerra nessa sexta-feria (09)

Junto com Luisa Arraes e Danilo Mesquita, que fazem seus irmãos em “ Segundo Sol ” e Giovanna Antonelli, que interpreta sua mãe, Chay Suede registrou um momento dos quatro na praia.

Leia também: Escala de vilões em “Segundo Sol”: quem se superou e quem abandonou a vilania

A novela, que se passou em Salvador, chega ao fim desta sexta-feira (09) e para gravar as últimas cenas a equipe retornou a Bahia, onde também gravaram as primeiras imagens do folhetim. Alguns desfechos já foram entregues pelo elenco, como a cena que deve encerrar a novela.

Leia também: O fenômeno da multipaternidade de Severo em “Segundo Sol”

Com boa parte dos atores em cima de um trio elétrico, eles gravaram cenas onde Beto Falcão (Emilio Dantas) canta com os filhos e a esposa. A novela que sucederá “ Segundo Sol ” no horário nobre é “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que tem Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso como protagonistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!