O elenco da novela “Segundo Sol” está em clima de despedida. A atriz Letícia Colin que interpreta Rosa na trama, compartilhou nesta terça-feira (06) uma foto ao lado de suas companheiras de telinha.

Leia também: Deborah Secco e Giovanna Antonelli soltam 'spoilers' sobre fim de "Segundo Sol"

Reprodução/Instagram
"Segundo Sol" chega ao fim nesta sexta-feira (09) e o elenco compartilha diversas fotos se despedindo da novela da TV Globo


Na foto, atriz está ao lado de Giovanna Antonelli, Luisa Arraes, Fabiula Nascimento e Roberta Rodrigues.”Ahhh baheeeaaaa, obrigada por tudo... por tanto!”, escreveu Colin na legenda da foto. “Segundo Sol” chega ao fim nesta sexta-feira (09) na TV Globo.

Em poucas horas, a foto do quinteto recebeu mais de 140 mil curtidas e fez sucesso entre os seguidores. “Quando acabam com a sua auto estima com uma única foto”, disse um internauta. “O Real significado de "tanto faz”, comentou outro. “Nunca vi tanta mulher bonita num canto só”, elogiou um seguidor. “Parabéns meninas Que elenco!Quanto profissionalismo”, disse outro.

Leia também: Com o fim de "Segundo Sol" próximo, elenco curte clima de adeus com fotos fofas

A atriz Giovanna Antonelli postou a mesma foto e mostrou que já está com saudades de contracenar com as colegas. Bota a cara no sol, manas! Parceiras lindas! Vou sentir saudades! Últimas cenas”, escreveu ela na publicação.

Colin é uma das atrizes do elenco que mais está sentindo pelo fim da novela e vem compartilhando diversas imagens com seus colegas. Em uma foto, a atriz está ao lado de Nanda Costa e Kelzy Card. Em outro clique, Letícia posou com Fabricio Oliveira e Francisco Cuoco.

Leia também:  Não vão deixar saudades! Veja quem são os piores personagens de “Segundo Sol”

Com o fim de “Segundo Sol” , o elenco está em farra. Letícia Colin compartilhou nesta segunda-feira (05) um vídeo em que Emílio Dantas puxa uma fila com vários atores da novela cantando axé, todos dançam e pulam bem animados. Na publicação, os fãs lamentam o fim da trama: “Não estou sabendo lidar com isso, termina não. Melhor novela”, “Vou sentir saudades!!! Que energia massa”, “Só queria a 2°temporada”, foram alguns dos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!