O programa “Amor & Sexo” da apresentadora Fernanda Lima estreia a nova temporada nesta terça-feira (9) à noite na TV Globo. E com isso, listamos sete  declarações da loira sobre sexo fora do programa para mostrar que ela não tem tabu para falar sobre o assunto.

Leia também: Investindo no glamour, "Amor & Sexo" volta mais maduro e com novidades

Fernanda Lima
Reprodução Instagram
Fernanda Lima


Com o programa, Fernanda Lima vem ganhando experiência no assunto e sempre dá declarações sobre sexo para veículos de imprensa e nas redes sociais. Confira algumas declarações da apresentadora.

Sexo a três

Fernanda Lima é uma das famosas que chegou bem aos 40 anos de idade
Reprodução Instagram
Fernanda Lima é uma das famosas que chegou bem aos 40 anos de idade


Em entrevista para a revista Marie Claire em 2016, Fernanda Lima afirmou que faria sexo com três pessoas, seja entre dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem: “Basta que a suruba seja consentida”, afirmou ela. A apresentadora só participaria se estivesse solteira.

Relação sexual

Fernanda Lima posa sexy para a capa da Revista Glamour e responde perguntas de Otaviano Costa
Divulgação/Glamour
Fernanda Lima posa sexy para a capa da Revista Glamour e responde perguntas de Otaviano Costa


Em outubro de 2017, Lima foi capa da revista Glamour e foi entrevistada pelos seus companheiros de bancada do “Amor & Sexo”, a loira falou sobre sexo sem amor envolvido e exclusividade sexual:  “Podem estar perdendo um tempão de diversão esperando por esse amor que pode nem chegar. Uma relação pode se dar com várias combinações. É importante que cada um encontre a sua e tenha a consciência que são duas pessoas envolvidas”, disse ela.

Leia também:  Fernanda Lima e Patricia Abravanel trocam farpas na internet: "Preguiça de você"

Sexo anal

Fernanda Lima
Reprodução / Instagram
Fernanda Lima


Você viu?

Em entrevista para à GQ , numa sessão de perguntas rapidinhas, a apresentadora afirmou que pratica sexo anal: “Não entendo porque tanta polêmica”, disse ela sobre o tipo sexo que é um tabo entre a maioria das pessoas. 

Se fosse homem por um dia

Fernanda Lima
Reproduçao TV Globo
Fernanda Lima


Na mesma entrevista para a revista Marie Claire , Fernanda  respondeu o que faria se ela fosse homem por um dia: “Eu ia ficar me masturbardo”, revelou a apresentadora em conversa. 

Liberal ou conservadora?

Fernanda Lima
Reprodução/Instagram
Fernanda Lima


Em entrevista para Istoé Gente , Lima falou sobre experimentar coisas novas no sexo: "Bem, sou monogâmica, mas, tirando isso, me considero liberal. Sou totalmente a favor do diálogo e acho que experimentar com o parceiro é sempre muito bom. Mesmo não havendo grandes coisas que se possa descobrir nessa altura do campeonato (risos). Mas é válido variar e ao menos experimentar."

Brochada na hora H 

Fernanda Lima
Reprodução/Instagram
Fernanda Lima


Em outra declaração para Marie Claire , a apresentadora falou como ela iria reagir a uma brochada: “A melhor maneira é assumir que deu ruim, não insistir na questão e pensar que a frustração de hoje pode se transformar em uma grande noite de amor amanhã”, disse a loira.

Filme pornô

Fernanda Lima
Divulgação/TV Globo
Fernanda Lima

 A loira já revelou o que acha sobre filme pornô: "Acho que filme erótico é tão feio e mal feito que chega a ser engraçado de patético. Talvez, se ele fosse bem feito... Eu gosto de coisa boa, não gosto de 'chulé".

Leia também: Rodrigo Hilbert diz que homens deveriam se vestir de drag uma vez na vida

Principal face do "Amor & Sexo", a apresentadora Fernanda Lima tem um grande experiência para falar sobre sexo fora do programa e vem sempre surpreendendo com suas declarações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!