Tamanho do texto

Apresentadora Fernanda Lima compartilhou dois vídeos apoiando a campanha contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro. Veja mais

Mais uma celebridade aderiu à campanha #EleNão. Nesta quinta-feira (27) a apresentadora Fernanda Lima compartilhou em sua conta oficial do Instagram  dois vídeos falando porque não apoia o candidato à presidência Jair Bolsonaro .

Leia também: Olha ela! Taís Araújo é a nova apresentadora do "PopStar"

Fernanda Lima vai se dedicar ao
Reprodução Instagram
Fernanda Lima vai se dedicar ao "Amor&Sexo"


Na publicação, Fernanda Lima expõe sua opinião sobre o candidato: “Ele não porque ele é grosseiro, porque ele é agressivo com seus projetos e com suas palavras. Ele não por mais de 20 anos como deputado do Rio de Janeiro não fez absolutamente nada em relação a segurança do Estado. Ele não porque ele diminui as mulheres, os negros e os gays. Isso simboliza um retrocesso enorme na conquista de direitos além de estimular ainda mais violência”, disse a atriz no primeiro vídeo.


No segundo vídeo, a apresentadora afirmou também que apoia a manifestação que vai acontecer no sábado dia 29 de setembro nas ruas do Brasil.. “Eu apoio essa reação das mulheres contra ele no dia 29 nas ruas de todo brasil. E para aquelas que não se deram conta do retrocesso que ele representa, nós estaremos lá por vocês também", disse ela. 

Leia também: Malu Mader adere à campanha contra a candidatura de Bolsonaro para presidente



Fernanda Lima também convidou todos os homens para se juntar à luta e se solidarizou com todas as pessoas que estão sendo atacadas por parte dos simpatizantes de Jair Bolsonaro. 

Repercussão do vídeo de Fernanda Lima

Muito mais que beleza. Elas cresceram no mundo artístico e se lançaram no como apresentadoras de televisão
Reprodução / Instagram
Muito mais que beleza. Elas cresceram no mundo artístico e se lançaram no como apresentadoras de televisão


Nos comentários, muitos seguidores apoiaram apresentadora após ela apoiar à campanha: “Essas mulheres conscientes do seu papel me estufam de orgulho e amor, há quem prefira os muros, para impedir passagens e para ficar em cima... Mil x #EleNão”, Arrasou! Obrigada por se posicionar e ajudar um país melhor!”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Preta Gil faz campanha contra Bolsonaro no Instagram:" Sou ele não há 7 anos"

Já alguns internautas atacaram Fernanda Lima após ela se pronunciar sobre Jair Bolsonaro: “Evolução é pra onde a sociedade está indo? Pois saia da sua bolha e venha para vida de verdade”, desse um internauta, “ Não adianta fazer propaganda negativa para o Bolsonaro vcs só fazem feio.. O Brasil acordou querida.. Aceita que dói menos”, escreveu outro.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.