Após ter usado o Instagram na última quarta-feira (31) para divulgar que um episódio do programa " Amor & Sexo " já poderia ser visto no site da Globo, Fernanda Lima rebate seguidora que a criticou nos comentários da publicação. 

Leia também: Anal, masturbação e suruba: sete declarações de Fernanda Lima sobre sexo

Fernanda Lima rebate seguidora no Instagram:
Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima rebate seguidora no Instagram: "Vaza Satanás"

A internauta ironizou a atitude da apresentadora por ter liberado os comentários de seu Instagram a todos, algo que não aconteceu quando ela usava a ferramenta para falar de política durante as eleições. "Liberou para os seus seguidores falarem? Nada a declarar agora", escreveu a mulher. Irritada, Fernanda Lima rebate seguidora dizendo: "Vai ver 'A Fazenda' então que é bem mais interessante. Vaza Satanás".

Leia também: Bolsonaro representa "retrocesso enorme", diz Fernanda Lima ao aderir o #Elenão

Os fãs da loira a apoiaram e também rebateram o comentário da mulher. "Mas perde tempo indo na página de quem não gosta... vai entender", escreveu um internauta que marcou a seguidora polêmica. "Fernanda, adorei a resposta. Gente recalcada, af", disse outro. "Essa está precisando gozar, mais amor para você. Fernanda Lima maravilhosa goza com certeza", cutucou mais um.

Você viu?

O retorno de "Amor & Sexo"

Divulgação / Rede Globo
"Amor e Sexo" voltou com sua nova temporada

A décima temporada do programa "Amor & Sexo", da Globo, estreou no dia 09 de outubro, novamente com a apresentação de Fernanda Lima. 

Ainda que o clima descontraído e a abordagem de assuntos que giram em torno da liberdade, dos relacionamentos e das quebras de tabus permaneçam, a nova temporada da atração trouxe algumas mudanças, como novos nomes em sua equipe.

A filósofa Djamila Ribeiro integra o elenco, constituído pelos atores José Loreto, Eduardo Sterblitch e Mariana Santos, além da escritora e psicanalista Regina Navarro Lins e o estilista Dudu Bertholini. Além disso, a vencedora da quinta edição do reality show "The Voice Brasil", Mylena Jardim, também chegou para fazer parte da banda que anima a atração com a parte musical.

Leia também: Investindo no glamour, "Amor & Sexo"  volta mais maduro e com novidades

Na rede social a apresentadora da atração tem compartilhado com os fãs quando os episódios do programa ficam disponíveis no site da emissora, fato esse que acarretou em Fernanda Lima rebate seguidora , e a grande maioria dos fãs elogiam a loira e a atração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!