O fracasso é real, mas algumas pessoas têm dificuldade de aceitar. Seguir na carreira artística não é fácil, e às vezes, mesmo com muitas tentativas, não dá certo. Ainda assim, existem muitos artistas que floparam, mas não aceitam de jeito nenhum que está na hora de redirecionar a carreira.

Cleo, latino e Wanessa Camargo estão entre os artistas que floparam e não admitem
Divulgação
Cleo, latino e Wanessa Camargo estão entre os artistas que floparam e não admitem

Mesmo com muita dedicação, nem sempre é possível prosperar. Mas, os artistas que floparam e não aceitam isso seguem tentando e, honestamente, desperdiçando muito tempo e dinheiro. Talvez esteja na hora de aceitar e seguir para a próxima. Veja quem precisa dar uma checada na carreira:

Leia também: Sem papas na língua! Cinco vezes que Cleo ficou pistola na web

Cleo

Artistas que floparam
Reprodução / Instagram
Artistas que floparam

Cleo foi deixando a carreira de atriz de lado nos últimos anos, depois de ser lançada como a nova promessa da TV. Parte de uma família talentosa que inclui Glória Pires e Fábio Jr., ela chegou a prosperar na atuação, mas não desenvolveu o dom. Depois disso, ela se lançou na música com o EP “Jungle Kid”.

O lado musical teve menos êxito ainda e muita gente nem ouviu suas músicas. Agora, Cleo voltou para a atuação como Betina em “O Tempo Não Para”. 

Mulher Melão

Artistas que floparam
Haruo Kaneko
Artistas que floparam

Melão ficou famosa por conta de seus atributos físicos, mas sua carreira sempre esteve relacionada de uma forma ou outra com o funk carioca. Depois da explosão das mulheres frutas, todas acabaram ficando de lado de uma forma ou outra, e Melão foi uma das poucas sobreviventes da mídia.

Ainda assim, não há muito que se pode fazer quando não há nada de novo para mostrar, portanto Melão fez uma tentativa de mudar sua narrativa. Começou 2018 deletando todas as fotos sensuais do seu Instagram e assinou com ninguém menos que Kondzilla para cuidar de seu retorno à música. Não deu certo, quase ninguém se lembra do seu single, e a fruta voltou a exibir suas curvas nas redes.

Jojo Todynho

Artistas que floparam
Reprodução
Artistas que floparam

A cria de Anitta surgiu como a nova promessa do funk. Na esteira do empoderamento feminino, Jojo falou de amor próprio e aceitação e garantiu seu espaço na mídia. Em seguida, ela viralizou com Que Tiro Foi Esse? e parecia claro que sua carreira ia decolar.

Não aconteceu e nenhuma música lançada desde então emplacou. Ela até contou com o apoio de Anitta, mas nem assim deu certo e a proeminente carreira da funkeira estagnou.

Fiuk

Artistas que floparam
Divulgação
Artistas que floparam

Mais um rebento do clã Fábio Jr. a diversificar na carreira é Fiuk. Ele já se arriscou na música, no cinema e na TV e agora tenta se acertar na “Dança dos Famosos”. O problema é que ele não é muito bom em nada. Na música não foi pra frente, como ator acabou virando piada em sua última participação em novelas e na dança se contundiu. Vale dar uma repensada não?

Manu Gavassi

Artistas que floparam
Reprodução/Instagram
Artistas que floparam

Manu começou a carreira na música e é dona de singles como Garoto Errado . Numa onda adolescente, ela chegou a bombar com o público e acumulou muitos seguidores. Logo em seguida ela estreou na TV em “Em Família” e depois entrou para o elenco de “Malhação” como uma vilã.

Você viu?

A carreira nas novelas também não foi pra frente, e seu último papel na TV foi uma participação em “Planeta B”, do Multishow.

Micael Borges

Artistas que floparam
Reprodução
Artistas que floparam

Micael foi um dos jovens que despontou em “Rebeldes”, ao lado de Sophia Abrahão e Chay Suede. Mas, ao contrário dos colegas, não fez muito sucesso com o fim do folhetim adolescente. Ele então se dedicou a carreira musical e neste ano assinou com o selo de Anitta, sendo empresariado pela cantora.

Mais um pupilo de Anitta, ele não conseguiu emplacar na carreira, e acabou voltando para a TV, fazendo o golpista Lalá. Para completar a tentativa de emplacar, em 2017 ele competiu no “Dancing Brasil” da Record, onde terminou em quarto lugar.

Melody

Artistas que floparam
Reprodução/ Instagram
Artistas que floparam

Com 11 anos, Melody ficou conhecida na internet por conta do seu falsete. Com uma mistura de admiração com deboche por parte dos seguidores, ela estourou fazendo paródias de sucessos musicais. Mas, dois anos depois de “estourar”, a menina é mais conhecida por suas polêmicas, seja criticando artistas como Rihanna e Anitta, seja pela maneira que se veste e se comporta, que aparentam o de uma menina bem mais velha.

Leia também: MC Melody: três vezes que a funkeira mirim passou dos limites nas redes sociais

Iggy Azalea

Artistas que floparam
Reprodução
Artistas que floparam

Iggy saiu direto da Austrália para tentar a carreira como rapper, inicialmente com certo sucesso.  Seu primeiro álbum, “The New Classic”, lançado em 2014 teve boa recepção e reuniu faixas de sucesso, como Fancy e Work . Mas, desde então a loira promete um segundo disco que nunca sai.

Ela fez colaborações aqui e ali, mas nada de lançar algo novo. Na verdade, seu nome circula mais na mídia por conta de atritos pessoais, relacionamentos e brigas, do que qualquer coisa relacionada a sua carreira. Como rapper, ela não faz nada melhor do que Cardi B ou Nicki Minaj, que são bem mais talentosas. Vai ver é uma boa hora de pendurar as chuteiras.

Latino

Artistas que floparam
Reprodução/ Instagram
Artistas que floparam

O cantor carioca é dono de hits memoráveis que ainda circulam pelas festinhas por aí, como Me Leva , Amante Profissional e Festa no Apê . Mas o último sucesso do cantor que viralizou foi  versão brasileira de Dança Kuduro, em 2010.

Desde então, foi flop atrás de flop, e ele segue na mídia principalmente por conta da  bizarra relação que mantinha com seu macaco de estimação, Twelves, que morreu no início do ano. Tristeza a parte, está na hora do cantor aceitar que já não produz mais hits.

Wanessa

Artistas que floparam
Reprodução YouTube
Artistas que floparam

Para encerrar a lista, não seria possível incluir mais ninguém. Wanessa Camargo é incansável. Depois de estourar no começo dos anos 2000 com clássicos como O Amor Não Deixa e Eu Quero Ser o Seu Amor , ela sofreu com a queda das estrelas pop nacionais. Mas ela seguiu tentando.

Em 2009 mirou na carreira internacional e cantou ao lado do rapper Ja Rule. Depois, surfando na onda do feminejo, tentou entrar para o estilo musical. Desistiu e voltou para o pop, causou controvérsia com o single Shine It On , e em 2018 aposta na boa relação com o público LGBT. Lançou uma faixa com a drag queen Lia Clark e tentou lacrar com Mulher Gato .

Não deu certo. Apesar de todos os seus esforços, ela com certeza faz parte do grupo de artistas que floparam e simplesmente não conseguem admitir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!