Tamanho do texto

Com apenas 9 anos de idade, MC Melody bomba na internet com paródias inacreditáveis e declarações polêmicas

Você já deve ter ouvido falar na MC Melody, certo? Com apenas 9 anos de idade, a funkeira mirim já é amada (e igualmente odiada) por uma multidão de fãs nas redes sociais. Só no Facebook são mais de 1,6 milhão de seguidores e seu vídeo mais reproduzido, uma paródia da música "Work", parceria entre Rihanna e Drake, atingiu quase oito milhões de visualizações.

MC Melody
Reprodução/Facebook
MC Melody


+ MC Melody é rechaçada por tamanho de pé e dispara: "Sou linda e faço sucesso"

Mas qual seria motivo de tanto sucesso? MC Melody  não é apenas dona do falsete mais poderoso e conhecido da internet, mas também de uma admirável autoestima. Em diversas publicações nas redes sociais, a garota deixa claro que não leva desaforo para casa e tem a consciência de ser a maior cantora do funk que o público respeita. 

Entre uma paródia e outra, MC Melody também consegue fazer sucesso com polêmicas. A criança não perde a oportunidade de alfinetar nomes como Anitta , Larissa Manoela e Rihanna , ou mesmo os próprios seguidores, que costumam fazer duras críticas ao seu trabalho. Mas nenhuma delas a abala ou enfraquece o seu grito, afinal, como ela mesma diz: "fale bem ou falem mal, mas falem de mim".

+ Rainha do falsete! MC Melody faz cover de "Metralhadora" e vira piada na web

Veja alguns dos momentos em que MC Melody passou dos limites nas redes sociais, seja pelas paródias icônicas ou pela falta da boa e velha noção:

1. Gafe olímpica

Logo após a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 encantar o mundo, MC Melody usou sua página no Facebook para mandar um recado inusitado. "Bem que eu deveria ter cantado na abertura dos Jogos Olímpicos, né?! Até fui chamada, mas não deu para ir. Fica para a próxima. Beijos", escreveu a funkeira de nove anos. 


O comentário não foi bem visto pelos fãs e a polêmica começou depois que alguns seguidores duvidaram de que ela realmente teria sido convidada para se apresentar na cerimônia. Melody não se importou e mandou outro recado. "Acabei de saber pela produção que provavelmente irei cantar no encerramento dos Jogos Olímpicos, junto com mais dois artistas mirins. Já até imagino quem sejam. Uma é legal, a outra só por Deus", disparou.

2. Rivalidade com Rihanna

Após bombar na internet com a paródia de "Work", MC Melody viu sua obra ser retirada do ar por Rihanna devido a lei de direitos autorais. Desde então, a funkeira travou uma batalha contra a cantora e fez declarações polêmicas sobre ela. "Eu fiquei sabendo que estou lotando mais shows do que a Rihanna. Sempre tem alguma coisa para falar, então eu acho que é inveja", disse Melody, que cobra R$ 30 mil para se apresentar.

MC Melody faz paródia da música
Reprodução/Instagram
MC Melody faz paródia da música "Work", de Rihanna


+ A paródia da MC Melody de "Work" é o melhor que a internet tem para oferecer 

3. Vídeos erotizados

No vídeo "Eu vou fazer uma selfie", paródia da música "Hands To Myself", de Selena Gomez , MC Melody foi bastante criticada pelos seguidores por protagonizar um clipe com cenas erotizadas demais para a sua idade. No vídeo, que ultrapassou a marca de quatro milhões de visualizações, a funkeira exagera nas caras e bocas e arrisca uma coreografia considerada "sensual" pelos fãs.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.