Além de talentosa na música e na atuação, Cleo é, sem dúvidas, uma mulher de personalidade forte e faz questão de deixar isso claro para todo mundo.

Leia também: Cleo fala sobre fase cantora e de como sexualidade feminina ainda é tabu

Cleo Pires não hesita quando o assunto é rebater comentários envolvendo seu nome
Reprodução/Instagram
Cleo Pires não hesita quando o assunto é rebater comentários envolvendo seu nome

Cleo não leva desaforo para casa e quando algo a incomoda, principalmente envolvendo seu nome, não hesita em rebater.

Leia também: Trabalhada na sensualidade, Cleo Pires posa de lingerie bege: "uso mesmo"

Na última segunda-feira (18), por exemplo, a artista ficou revoltada após o que chamou de fake news do jornal O Globo , que informava que a cantora afirmou ter sido indicada ao  Prêmio Multishow na categoria Experimente.

Cleo critica fake news
Reprodução/ Twitter
Cleo critica fake news

Por meio de vídeos nas redes sociais, a filha de Glória Pires comentou sua indignação com a notícia e em um print da matéria questionou irritada: “Por que a imprensa não tem responsabilidade pelo que publica?”.

“O que eu disse foi: que meus fãs estavam votando em mim para a categoria Experimente do Prêmio Multishow e que eu queria ganhar, e eu quero, mas isso não quer dizer que estou concorrendo ao prêmio. Não sei se é implicância ou se a pessoa que escreveu não gosta de mim, porque tem muito jornalista que mistura o pessoal com o profissional, isso não é justo”, desabafou a famosa em seu Instagram Stories.

Nas redes sociais, Cleo é protagonista de polêmicas, seja por sua forma de vestir ou de pensar, mas não se deixa de se posicionar e faz questão de rebater quando acha necessário. Pensando nisso, o iG Gente separou outras quatro vezes em que ela ficou pistola na web.

Corpo de Cleo, regras de Cleo

Cleo
Reprodução/Instagram
Cleo

Recentemente a cantora compartilhou uma imagem extremamente à vontade, usando uma camiseta larga da banda Slipknot. No entanto, o clique não agradou alguns internautas, e um questionou a necessidade de tanta exposição e recebeu uma resposta da artista.

Sem concordar com o posicionamento dos internautas, Cleo não hesitou e rebateu o comentário: "Talvez porque ele seja MEU e eu faço o que quiser? #reflita". Eita, esse seguidor poderia ter isso dormir sem essa, né?!

Machistas não passarão

Cleo Pires posa sensual, seguidor brinca e atriz rebate
Reprodução/Instagram
Cleo Pires posa sensual, seguidor brinca e atriz rebate

No início de abril, a famosa usou seu Instagram para fazer um TBT e compartilhar uma foto antiga em seu perfil oficial da rede. Na imagem, feita durante uma viagem para França, ela aparece sensual como sempre.

Os seguidores da morena não deixaram de elogiá-la, mas um dos comentários não a agradou muito. "Neymar vai a loucura", escreveu um internauta, que logo foi respondido por ela.

"Isso é chato. Neymar namora a Bruna princesa, linda, talentosa, que eu adoro e admiro e conheço desde pequena. Pra q tentar recriar essas notícias bobas? Pra q tentar criar possíveis rixas entre nós mulheres? Machistas não passarão #mulheresunidas", respondeu Cleo irritada com a brincadeira.

Vale ressaltar que durante uma entrevista para Matheus Mazzafera, no programa do Youtube “Hotel Mazzafera”, Neymar teve que responder quem ele ficaria entre Cleo Pires, Grazi Massafera e Kendell Jenner. O jogador não demorou para responder e logo disparou: a filha de Glória Pires.

Seios livres

undefined
Reprodução/Instagram
Em vídeo, Cleo Pires mostra novamente os seios e critica política do Instagram ao censurá-la

Como usuária ativa do Instagram, Cleo sempre usa a plataforma para mostrar seus looks, divulgar seu trabalho e publicar fotos sensuais. No final de maio, a cantora compartilhou um vídeo em que seus mamilos ficavam visíveis em uma roupa transparente.

A artista usou a própria conta para criticar a censura e apontou machismo na plataforma: “é machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente”, publicou.

“Meus seios não são orgãos sexuais. Antes, são orgãos feitos para alimentar um bebê!”, continuou. “Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não”, concluiu.

Cantora sim

Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Cleo Pires

Durante uma entrevista para o “TV Fama”, da RedeTV!, em meados de abril, a morena, que sempre trabalhou como atriz e recentemente se lançou na carreira da música, foi questionada se queria ser cantora e respondeu curta e grossa: “eu não quero ser, eu sou!”, falou ela que a semanas antes havia lançado seu EP “Jungle Kid”.

Leia também: Cléo Pires revela parte preferida de seu corpo e afirma: "gosto de ficar pelada"

Já sabemos Cleo fala o que pensa e não se importa com opiniões alheias, portanto, antes de qualquer comentário ou notícia sobre a artista, é melhor lembrar que ela não tem papas na língua e sabe falar bonito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!