Nesta terça (20), o macaco de estimação de Latino foi morto. Inconsolável, o cantor confirmou o incidente e se posicionou em sua conta no Instagram . O post feito pelo artista tem milhares de likes e inúmeros comentários de apoio.

Leia também: Sensual! Noiva de Latino ostenta corpão em ensaio de topless

Macaco de estimação de Latino, Twelves, morreu atropelado hoje, no Rio de Janeiro. Cantor postou uma foto no Instagram oficializando a morte
Reprodução Instagram
Macaco de estimação de Latino, Twelves, morreu atropelado hoje, no Rio de Janeiro. Cantor postou uma foto no Instagram oficializando a morte

"Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão", escreveu o cantor Latino em sua conta no Instagram. A publicação é acompanhada de uma foto do macaco Twelves dentro de um saco preto.

Leia também: “Depois de velho não dá para virar viado”, dispara Latino em rede social

undefined
Reprodução Instagram

Macaco de estimação do cantor Latino, Twelves, morreu hoje atropelado no Rio de Janeiro

Com mais de 12 Mil likes em pouco de tempo de upload, os fãs fizeram sua parte e mandaram mensagens de apoio ao cantor :"Acredito que seja tanta dor.... eu nao tenho filhos mas tenho uma cachorra de 11 anos que é minha vida", disse uma seguidora."Que Deus conforte seu coração neste momento tão doloroso", comentou outro usuário."Meus sentimentos", finalizou um terceiro.

A esposa do cantor também se posicionou sobre o ocorrido. A modelo fitness, Jéssica Rodrigues, postou em seu Instagram uma série de stories fofos, com o pet, usando emojis tristes. Sinalizando o a morte de Twelves e a falta que ele irá fazer.

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

O acidente

Segundo informações, o macaco Twelves teria sido atropelado no condomínio de Latino, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda não se tem mais informações sobre o caso.

O início

Twelves era tratado como filho pelo cantor Latino
Reprodução Instagram
Twelves era tratado como filho pelo cantor Latino

Leia também: Independentes! Eles ganharam fama sem usar o nome dos pais famosos

Latino causou muita polêmica ao adotar o animalzinho. No entanto, com o tempo, o furor acabou. Sempre tratado como filho do cantor, Twelves, era o xodó da família e chegou a ter seu próprio perfil nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!