Fátima Bernardes pegou muitos de surpresa quando anunciou seu novo amor no final de 2017. A apresentadora do “Encontro” começou um relacionamento com o deputado federal Túlio Gadelha , 25 anos mais novo.

Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, aproveitou o Instagram para comemorar a sua eleição como deputado federal e demonstrar carinho pela amada
Reprodução/Instagram
Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes, aproveitou o Instagram para comemorar a sua eleição como deputado federal e demonstrar carinho pela amada

Depois de um famoso casamento com William Bonner, ela se entregou a um novo amor e não se inibe para falar sobre seu relacionamento. Agora, o casal celebra um ano juntos e Fátima Bernardes aproveitou para fazer uma declaração para seu par.

Leia também: Fátima Bernardes curte domingo ao lado do namorado: "Por mais encontros assim"

Replicando a primeira imagem dos dois que publicou no Instagram, ela usou as hashtags “sem medo de falar de amor” e “muito mais feliz”. “Primeira foto que postei do início do nosso namoro. Um ano se passou e eu só mudaria a legenda: ‘isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo’”, escreveu a jornalista.

Você viu?

Fátima e Túlio Gadelha se dividem entre o Rio de Janeiro, onde ela apresenta seu programa, e Recife (PE), onde Túlio mora e trabalha. No primeiro turno das eleições ela apareceu ao lado de seu amado, que foi eleito com 73 mil votos.

Polêmicas com Fátima Bernardes no “Encontro”

undefined
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes celebra um ano ao lado de Túlio Gadelha com mensagem romântica: "isso quer dizer amor e a estrada a gente tá construindo"

Se na vida pessoal a vida vai muito bem para Fátima, no trabalho ela tem tido alguns atritos. Ela sempre utiliza sua plataforma no “Encontro” para debater assuntos considerados tabus, desfazer preconceitos e ouvir diversos lados de um mesmo tema. Um dos assuntos recorrentes em seu programa é o papel do homem e da mulher na sociedade, e os diferentes meios de combater o machismo.

Seguindo seu próprio exemplo, a apresentadora às vezes se vê em situações onde tem que chamar a atenção de convidados que fazem piadas de mau gosto. Só na última semana isso aconteceu duas vezes. Na terça-feira (30) Martinho da Vila opinou que achava que havia um “exagero” nas denúncias de assédio em transporte público, alegando que as vezes os homens só querem paquerar.

Fátima não deixou passar batido e respondeu: “Engraçado que essa é uma questão masculina, mas não é uma questão feminina. A gente sabe quando é a paquera e quando é o assédio. Muitos homens ainda pensam em qual seria essa diferença. Para as mulheres, é muito mais tranquilo. É quando ela não se sente invadida de alguma maneira. Quando aquilo é algo que a faça sentir enaltecida, não ameaçada", argumentou.

No dia seguinte ela novamente teve que rebater um convidado. O cantor Marcos , da dupla com Belucci, fez uma piada sugerindo aos maridos que mandem as mulheres chorarem no banheiro quando elas estiverem estressadas. Nessa vez ela foi mais comedida: “não, não é uma boa dica”, respondeu Fátima Bernardes encerrando o assunto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!