Fátima Bernardes não esconde seu amor pelo namorado Túlio Gadelha e dessa vez não foi diferente. A apresentadora do programa "Encontro" compartilhou um clique neste domingo (19) ao lado do seu amado em Cais do Sertão, no Recife. 

Leia também: "Me incomoda", diz Fátima Bernardes sobre comparações entre Bonner e Túlio

Fátima Bernardes curte o domingo agarradinha do namorado Túlio Gadelha
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes curte o domingo agarradinha do namorado Túlio Gadelha


Sorridente e abraçando seu novo amor, Fátima Bernardes , que ficou casada por 26 anos com o jornalista William Bonner, mostrou que está feliz ao lado do rapaz. Na legenda, expôs o sentimento de felicidade. "Como diria minha vó: Deus ajuda quem cedo madruga. #melhorluz #eueele #pormaisencontrosassim", escreveu. 

Leia também: Fátima Bernardes revela que Túlio Gadêlha namorava quando o conheceu

Os fãs do casal não perderam tempo para compartilhar o clique dos pombinhos apaixonados. "Casalzão da porra", disse uma seguidora. "Amar é viver!!", comentou outra. "Casal lindo", completou uma terceira. Há quem sugeriu também um outro ponto turístico para os dois conhecerem: "Só falta conhecer a Ilha do Retiro", comentou. 

Em seus stories, no Instagram , Túlio mostrou que está fazendo gravações para a sua campanha eleitoral. O rapaz de 30 anos lançou sua candidatura a Deputado Federal pelo partido PDT (Partido Democrático Trabalhista) nas eleições de 2018. "Vamos aprofundar o debate político e provocar as reflexões necessárias sobre nosso sistema e a nossa realidade", disse. 

Fátima Bernardes fala sobre namoro com Túlio Gadelha 

Em entrevista a ao programa “Estúdio CBN”, a também jornalista falou sobre as comparações que as pessoas fizeram sobre a sua nova fase de vida, em que muitas disseram que ela só estava feliz por ter um novo namorado . “Isso me incomoda porque na verdade as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito pelo fim de um relacionamento de muitos anos", disse.

undefined
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes e o namorado Túlio Gadelha

Completando: "Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente do porquê o casamento terminou.”

Leia também: 5 provas que namoro com Túlio Gadelha trouxe à tona o melhor de Fátima Bernardes

Em outro momento, quando foi capa da revista Claudia, Fátima Bernardes falou que não vê problema na diferença de idade entre ela e o seu novo amor: “Para mim isso não é uma preocupação. Acho que a gente tem que olhar para a pessoa independentemente da idade. Se houve interesse e nos fazemos bem, não vejo nenhum problema”, ressaltou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!