Tamanho do texto

Mais uma vez a apresentadora Fátima Bernardes rebate comentário machista de um convidado do seu programa. Confira mais sobre o caso

Fátima Bernardes rebate comentário machista em seu programa. Nesta quarta-feira (31), a apresentadora respondeu um comentário machista do cantar Marcos da dupla com Belutti e internautas reagem nas redes sociais .

Leia também: Fátima Bernardes rebate frase polêmica de Martinho da Vila sobre assédio

Fátima Bernardes rebate comentário machista
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes rebate comentário machista

Na conversa com convidados, Fátima Bernardes rebate comentário machista sobre a sobrecarga das mães com os filhos. Tudo começou quando Fernanda Rodrigues deu sua opinião: “Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo", disse a atriz sobre o assunto.

Leia também: Carta sobre fim de Fátima Bernardes e William Bonner emociona apresentadora

Nesse momento, o cantor Marcos polemizou com sua dica: "Essa é uma dica pros maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: 'vai chorar'", comentou o sertanejo que recebeu apoio de Belutti. “É uma ótima dica”. Após dica, a apresentadora rebateu fala do cantor: “Não, não, não é essa a dica”. Marcos logo respondeu em seguida. “Estou brincando”.

Fátima Bernardes rebate comentário machista e repercute na web









Leia também:  Machismo no "Encontro"? Público cobra Fátima Bernardes por postura de convidada

O programa da TV Globo vem rendendo muitas polêmicas. Recentemente, a apresentadora vem abordando temas que estão causando saia justa entre os convidados .Em alguns casos, Fátima Bernardes rebate comentário machista para não causar mais problemas no programa.