Fátima Bernardes rebate comentário machista em seu programa. Nesta quarta-feira (31), a apresentadora respondeu um comentário machista do cantar Marcos da dupla com Belutti e internautas reagem nas redes sociais .

Leia também: Fátima Bernardes rebate frase polêmica de Martinho da Vila sobre assédio

Fátima Bernardes rebate comentário machista
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes rebate comentário machista

Na conversa com convidados, Fátima Bernardes rebate comentário machista sobre a sobrecarga das mães com os filhos. Tudo começou quando Fernanda Rodrigues deu sua opinião: “Aquela trancadinha no banheiro para dar uma choradinha, uma chorada rápida, é ótimo", disse a atriz sobre o assunto.

Leia também: Carta sobre fim de Fátima Bernardes e William Bonner emociona apresentadora

Nesse momento, o cantor Marcos polemizou com sua dica: "Essa é uma dica pros maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: 'vai chorar'", comentou o sertanejo que recebeu apoio de Belutti. “É uma ótima dica”. Após dica, a apresentadora rebateu fala do cantor: “Não, não, não é essa a dica”. Marcos logo respondeu em seguida. “Estou brincando”.

Fátima Bernardes rebate comentário machista e repercute na web



Você viu?







Leia também:  Machismo no "Encontro"? Público cobra Fátima Bernardes por postura de convidada

O programa da TV Globo vem rendendo muitas polêmicas. Recentemente, a apresentadora vem abordando temas que estão causando saia justa entre os convidados .Em alguns casos, Fátima Bernardes rebate comentário machista para não causar mais problemas no programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!