A décima temporada do programa "Amor e Sexo", da Globo , estreia na próxima terça-feira (9) e promete acréscimos no elenco e novidades nos temas abordado. Com a apresentação de Fernanda Lima , a atração está no ar desde 2009.

Fernanda Lima apresenta
Globo/ Ney Coelho
Fernanda Lima apresenta "Amor e Sexo" desde sua estreia, em agosto de 2009

Leia também: "Amor e Sexo": relembre 10 momentos picantes do programa

Ainda que o clima descontraído e a abordagem de assuntos que giram em torno da liberdade, dos relacionamentos e das quebras de tabus permaneçam, o programa " Amor e Sexo " trará algumas mudanças em sua nova temporada. Ainda sob o comando de Fernanda Lima, a atração tem novos nomes em sua equipe.

A filósofa Djamila Ribeiro integra o elenco, constituído pelos atores José Loreto, Eduardo Sterblitch e Mariana Santos, além da escritora e psicanalista Regina Navarro Lins e o estilista Dudu Bertholini. Além disso, a vencedora da quinta edição do reality show "The Voice Brasil", Mylena Jardim, chega para fazer parte da banda que anima a atração com a parte musical.

Equipe de "Amor e Sexo" revela o que esperar da nova temporada

A apresentadora Fernanda Lima e a equipe de
Divulgação/TV Globo
A apresentadora Fernanda Lima e a equipe de "Amor e Sexo" falaram sobre o que esperar da nova temporada do programa

Leia também: Bolsonaro representa "retrocesso enorme", diz Fernanda Lima ao aderir o #Elenão

Você viu?

A apresentadora expôs sua perspectiva sobre as mudanças trazidas pela nova temporada, e apontando principalmente o amadurecimento dos debates diante dos temas: “O debate se tornou mais rico, toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista", declarou.

Entretanto, ainda que os assuntos abordados durante o programa da Globo sejam sérios, de acordo com a apresentadora o tom descontraído se manteve: "Mas destaco também os momentos divertidos do nosso elenco, por quem sou apaixonada. Em tempos de ânimos acirrados, a gente precisa de diálogos amorosos, de debates cuidadosos", Fernanda ressaltou.

Os outros membros da equipe também apontaram as novidades da décima temporada: "É uma temporada, sem dúvida, muito divertida, mais madura e com mais glamour também", defendeu Daniela Gleiser, diretora geral. "O programa tem uma função social importantíssima, eu diria de utilidade pública", declarou Djamila.

Leia também: Globo nega pedido para derrubar imagens de programas na internet

Membros antigos do elenco de " Amor e Sexo " também não esconderam a empolgação diante da nova temporada: "Foi minha primeira temporada como pai e eu só tenho a agradecer o programa pelo futuro da existência", apontou José Loreto. "Essa temporada me ensinou a não ter desafios, me mostrou que as coisas são simples", declarou Eduardo Sterblitch.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!