Justin Timberlake fala sobre Britney Spears mais uma vez. Em seu novo livro , o cantor relembrou o processo de criação do primeiro hit de sua carreira solo e o término do seu relacionamento com a artista.

Leia também:  Sobrinha de Britney Spears de 10 anos aparece com arma e gera polêmica

Justin Timberlake fala sobre Britney Spears ao promover novo livro sobre sua primeira música
Getty Images
Justin Timberlake fala sobre Britney Spears ao promover novo livro sobre sua primeira música


No livro “Hindsight: And All The Things I Can’t See in Front of Me”, Justin Timberlake fala sobre Britney Spears e conta que a música Cry Me a River foi escrita apenas duas horas depois do fim do namoro com a cantora, em 2002.

Leia também: Bem-dotado! Justin Timberlake recebe elogio inusitado da atriz Patricia Clarkson

Você viu?

O cantor afirmou que passou seu sentimentos para a música: "Eu fui desprezado. Fiquei irritado. Os sentimentos foram tão intensos que eu tive que escrever sobre isso. Eu traduzi meus sentimentos de uma forma que as pessoas pudessem ouvir e se relacionar com eles. As pessoas me escutaram e me entenderam porque todo mundo já foi rejeitado também", conta Justin.

Os artistas se conheceram ainda crianças, no programa “Clube do Mickey”, em 1990. Após alguns anos, eles se reencontraram num evento promocional em um programa de rádio e começaram a namorar em 1999. Eles formaram um “casal do pop” e faziam muito sucesso com os fãs. O relacionamento durou quatro anos e chegou ao fim em 2002. 

Existem boatos que afirmam que a cantora traiu o artista com o coreógrafo Wade Robson, que trabalhava com ela e no N’Sync, grupo que o cantor fazia parte. Em entrevista para o Rolling Stone , em 2003, Justin falou sobre o término: “Ela tem um coração lindo, mas se perdi a confiança em alguém, não acho certo ficar com essa pessoa". 

Leia também: Justin Timberlake lança clipe de "Filthy", primeiro single de seu novo álbum

Hoje em dia, Justin é casado com a atriz Jessica Biel, com quem tem um filho. Já a cantora namora Sam Asghari. Anteriormente, ela já foi casada duas vezes e tem dois filhos. A música Cry Me a River foi um dos primeiros sucesso do cantor e J ustin Timberlake fala sobre Britney Spears em alguns momentos do seu novo livro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!