Justin Timberlake não está divulgando nenhum filme, mas seu nome virou notícia mesmo assim por conta de sua colega de elenco em “Amizade Colorida”. A atriz Patricia Clarkson participou do “Watch What Happens Live” do apresentador americano Andy Cohen e acabou “entregando” a intimidade do ator.
Leia também: Ator e empresário de sucesso, Justin Timberlake volta consagrado ao Rock in Rio
Ao participar de um quadro chamado “Quão Grande É”, Clarkson revela que Justin Timberlake é muito bem-dotado . Quando perguntada sobre quem seria seu “amigo colorido” entre o elenco de “Amizade Colorida”, Patricia logo indica Justin. Rindo, ela comentou: “se estamos falando sobre o quanto é grande....desculpa Justin”.
“Eu tive a sorte de vê-lo por inteiro”, explicou. “Eles estavam filmando uma cena que ele não podia se cobrir. Ele é um homem maravilhoso”, continuou Clarkson entre risos. Surpreso, Cohen insistiu: “ele é bem dotado da cintura para baixo?” e a atriz confirmou que sim.
Leia também: Artista versátil, Justin Timberlake completa 37 anos com álbum e sons novos
Você viu?
Justin Timberlake no cinema
Equilibrando a carreira de cantor e ator, Justin ficou afastado das telonas até 2017 quando estreou “Roda Gigante”, filme de Woody Allen estrelado por ele e Kate Winslet. Esse ano, porém, ele se dedica à música depois do lançamento de “Man of the Woods”.
Em seu quinto álbum de estúdio, Justin tenta mostrar seu lado mais “raiz” voltando às origens. Com algumas canções inspiradas, o álbum não teve a mesma repercussão de seus trabalhos passados, como o elogiado “The 20/20 Experience”.
Leia também: Justin Timberlake arrisca e patina no irregular "Man of The Woods"
Ele vai passar os próximos meses, até janeiro de 2019, em turnê com o novo trabalho, passando por Europa e EUA. O Brasil ainda não entrou na rota do artista.
Depois disso, Justin Timberlake começa a trabalhar no filme “Spinning Gold”, que vai retratar a história do produtor musical Neil Bogart, fundador da Casablanca Records, que revelou talentos como Kiss e Donna Summer.