Para delírio dos fãs da música pop, o cantor (e gato) Justin Timberlake divulgou na manhã desta sexta-feira (5) o videoclipe da música  Filthy - primeiro single que fará parte de seu novo álbum de estúdio, o "Man of the Woods" , que vem sendo muito aguardado pelos fãs desde que foi anunciado 

Leia também: Listamos os 10 hypes que vão pirar a cultura pop em 2018

O cantor Justin Timberlake no clipe de
Reprodução
O cantor Justin Timberlake no clipe de "Filthy"

Nas imagens da produção, Justin Timberlake é uma espécie de apresentador de uma inovação futurística para uma plateia lotada: um robô que, aos poucos, começa a dançar e a se movimentar exatamente da mesma maneira que o cantor, como se os dois se tornassem um só - o cantor um pouco mais robótico e a máquina um pouco mais humana, até quem, no final, o gato se torne sua própria invenção.

Leia também: Ator e empresário de sucesso, Justin Timberlake volta consagrado ao Rock in Rio

O teaser anteriormente divulgado de "Man of the Woods" levava a crer que o álbum teria uma sonoridade que traria imagens da natureza, como "montanhas, árvores, fogueiras". "Filthy", porém, inovou e surpreendeu por suas imagens (e musicalidade) futuristas com beats eletrônicos funkys recheados de sintetizadores.


Novo álbum

O novo CD de Justin Timberlake, "Man of the woods", deve ser lançado no próximo dia 2 de fevereiro - dois dias antes da apresentação do astro no intervalo do "Super Bowl". A expectativa em torno do novo trabalho do cantor está alta, ainda mais que esse será o seu primeiro trabalho de estúdio desde 2013, quando lançou o "The 20/20 Experience". 

A intenção de Timberlake é adiantar mais três singles e clipes do álbum, com "estilos e cores" individuais e assinado por três diretores diferentes, a partir do próximo dia 18 de janeiro. Vale lembrar que o artista foi uma das principais atrações do Rock in Rio em 2017 e fez uma apresentação de cair o queixo de todo mundo.

Justin na divulgação de seu novo álbum
Reprodução
Justin na divulgação de seu novo álbum

Leia também: De Camila Cabello a Franz Ferdinand: saiba os discos mais aguardados para 2018

Em um vídeo de divulgação de seu novo trabalho de estúdio, Justin Timberlake se mostra mais introspectivo em meio aos elementos da natureza, posando em florestas cobertas de neve, lagos, e, inclusive, com a sua esposa, Jessica Biel, com quem é casado desde 2012. Porém, pelo o que vemos no clipe de "Filthy", o músico ainda surpreenderá (e muito) seus fãs. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!