Jamie Watson , marido de Jamie Lynn Spears , compartilhou uma foto de Maddie, de 10 anos, que é sobrinha de Britney Spears, segurando uma arma de fogo. O clique causou polêmica na web.
Leia também: Atriz que interpretou Britney Spears em filme: "Foi traumático o que ela passou"
Na imagem, a sobrinha de Britney Spears está ao ar livre, usando um short e uma camiseta e protetores auriculares enquando segura uma espingarda nas mãos: "Se preparando para temporada de caça a pombos", escreveu o marido de Jamie Lynn, que é padrasto da pequena.
No post, Jamie recebeu diversas críticas dos internautas. "Você é tão irresponsável", "Armas não são brinquedos", "Triste, muito triste uma garota com uma arma" e "Isso é tãi errado", comentaram. Por outro lado, alguns seguidores defenderam Watson.
Leia também: Britney Spears revela que adoraria"dar uns amassos" em Justin Bieber
Susto com a sobrinha de Britney Spears
No ano passado, Maddie sofreu um acidente grave com um quadriciclo. De acorco com a imprensa internacional, a garota estava em um veículo Polaris off-road quando ele capotou. Ela chegou a ficar debaixo d'água por vários minutos e inconsciente. Em seguiga, foi encaminhada para o hospital em estado considerado extremamente grave.
Jamie Lynn, mãe de Maddie, não estava com a filha quando o acidente ocorreu. E, ainda segundo a imprensa, a criança estava envolvida em uma expedição de caça no momento.
Leia também: Britney Spears prega para o público de Justin Bieber e Ellie Goulding em "Glory"
Na época, Jamie Spears, pai de Jamie Lynn, falou sobre o acidente da sobrinha de Britney Spears ao programa "Entertainment Tonight": "Tudo o que posso dizer é orem pelo nosso bebê Maddie". No entanto, um representante de Britney disse que os detalhes que a mídia estavam relatando sobre o acidente com sua sobrinha eram incorretos. "A família Spears pede que todos respeitem sua privacidade durante este tempo e agradece todas as orações e apoio para a família", foi dito.