Exibindo suas curvas impecáveis e com uma representatividade que só ela tem, Jennifer Lopez posa seminua para a revista Instyle na edição de dezembro. Nas imagens, a cantora aparece com um tecido brilhante verde cobrindo suas partes íntimas. O ensaio fotográfico foi feito por Anthony Maule.

Leia também:Jennifer Lopez aparece deslumbrante e fãs notam retoques em foto

undefined
Reprodução/ Revista Instyle

Jennifer Lopez posa seminua para revista e fala de carreira

Aos 49 anos, além do ensaio onde Jennifer Lopez posa seminua , a cantora também concedeu uma entrevista para a revista Instyle e falou sobre como seria sua carreira se não tivesse seguido seus sonhos. “Se eu não tivesse ambições, provavelmente teria me casado e engravidado após o colegial, e depois ter arrumado um trabalho em algum banco de Castle Hill, como minha tia fez. Eu tinha sonhos e ideias bem diferentes”.

Leia também:Foto de Jennifer Lopez de biquíni esquenta redes sociais

Trabalhando em seu novo filme, “Second Act”, a artista tem refletido muito sobre sua carreira e lembra momentos que passou com uma prima quando ela atuou em “Selena” (1997). “Ela dizia que sempre que me via na TV ou no cinema, pensava: 'Ela está assustada, mas está fazendo assim mesmo'. E ele estava absolutamente certo - eu estava apavorada. Mas eu realmente queria tentar. Eu queria fazê-lo."

Você viu?

O novo filme da atriz tem lançamento previsto para dezembro nos EUA. Jennifer interpreta uma garota da periferia sem faculdade que de repente se vê do outro lado do rio em Manhattan, navegando em um mundo de glamour e poder.

undefined
Reprodução/Revista Instyle

Jennifer Lopez posa seminua para revista

Lopez também falou sobre machismo e sexismo. Em um momento em que as mulheres estão se posicionando contra a violência contra as mulheres de todas as maneiras possíveis, a atriz ressalta a importância da voz feminina. “Acho que estamos em um momento muito poderoso em que as mulheres estão falando”.

Leia também:Mico? Jennifer Lopez perde equilíbrio e cai durante apresentação em Las Vegas

J. Lo ainda faz uma crítica referente ao pensamento que algumas pessoas cultivam sobre as mulheres fazerem muitas coisas ao mesmo tempo. “Eu não entendo porque você não pode ser atriz, cantora e dançarina também [...] Assim, é assim que todo esse negócio começou. Entretenimento! E por que você não pode ser engraçado e também ser uma atriz dramática? OK, algumas pessoas não podem fazer as duas coisas. Mas se eles puderem, deixe-os!”

A cantora também aproveitou para falar sobre seu relacionamento com Alex Rodriguez. “Agora as pessoas conseguem ver que esse cara que eles pensavam ser esse atleta intransigente é, tipo, um pai bobo que ama seus filhos e celebra sua namorada”. E continuou: “Todo mundo tem falhas, e as pessoas que eu quero na minha vida são as pessoas que reconhecem isso e estão dispostas a trabalhar naquelas falhas".

Para finalizar a entrevista onde Jennifer Lopez posa seminua , a artista ainda revela o que busca em uma relação. “É super importante: Alguém que está disposto a olhar para si mesmo e dizer: "OK, eu não sou ótimo aqui" ou "Eu poderia fazer melhor lá".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!