Uma foto de Jennifer Lopez de biquíni compartilhada pela cantora na última sexta-feira (26) em suas redes sociais animou os seguidores da morena. Isso porque, no auge de seus 49 anos, ela exibiu toda sua forma e deixou muita menininha por aí no chão.

Leia também: Mico? Jennifer Lopez perde equilíbrio e cai durante apresentação em Las Vegas

Foto de Jennifer Lopez de biquíni repercute na web
Reprodução/Instagram
Foto de Jennifer Lopez de biquíni repercute na web


Na imagem de Jennifer Lopez de biquíni , a bela morena faz pose sexy e ainda deixa seu corpo à mostra, sendo suficiente para receber inúmeros elogios de seus quase 82 milhões de seguidores. "Que menina linda", "Corpo lindo", "Espetacular" e "Eu  te amo demais", foram alguns deles.

Retoques em foto de Jennifer Lopez de biquíni?

Fãs acusam photoshop em foto de Jennifer Lopez de biquíni
Reprodução/Instagram
Fãs acusam photoshop em foto de Jennifer Lopez de biquíni


Leia também: Jennifer Lopez aparece deslumbrante e fãs notam retoques em foto

Recentemente, JLo elevou a temperatura da internet ao compartilhar duas fotos em que aparece usando um maiô cavadíssimo e cheio de recortes. Na primeira Imagem, Jennifer Lopez aparece de lado e a cinturinha e o bumbum chamaram a atenção dos seguidores.

Já na segunda foto, JLo está deitada, mas os fãs a acusaram de usar retoques. "Como que o sovaco dela é tão uniforme?", questionou uma internauta. "Uma dose extra de edição na axila", acusou um segundo. "De todos os lugares que ela poderia passar filtro... ela escolheu a axila!", reparou outra.

Apesar disso, os elogios foram maioria no Instagram da cantora. "Você é incrível", "Tão perfeita", "Te amo, menina", "Meu Deus, que mulher" e "Maravilhosa" foram alguns comentários na foto.

Também há pouco tempo, os fãs de Jennifer Lopez levaram um "tiro" fashion após verem a postagem da artista no Instagram. Vestida com um look volumoso e com cabelos cacheados, ela postou uma foto com sua nova peça de roupa favorita. "Eu tenho um novo par de meias", disse na rede social.

Leia também: Rainha! No Instagram, Jennifer Lopez abusa do look e ostenta meias de R$ 4 mil

Apesar disso, as fotos de Jennifer Lopez de biquíni em suas redes sociais são maioria e quem a segue no Instagram sabe que ela adora compartilhar fotos mais ousadas em sua página.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!