Na noite deste domingo (23) a multifacetada Jennifer Lopez deu um show de música e performance, em Las Vegas. No entanto, durante um de seus atos, a cantora acabou pagando mico ao protagonizar uma queda no palco.

Leia também: Drake e Jennifer Lopez se beijam em festa; veja o vídeo

A estrela do pop já foi infiel no passado
Divulgação
A estrela do pop já foi infiel no passado

Usando um colã de tom escuro, que se destacava com suas pedras cintilantes, Jennifer Lopez interpretava a canção Dance Again , parceria musical com o rapper Pitbull, na hora do tombo. O acidente aconteceu quando a cantora foi saudar o público e pisou em falso - o que consequentemente a levou ao chão.

Leia também: Rainha! No Instagram, Jennifer Lopez abusa do look e ostenta meias de R$ 4 mil

Experiente no ramo do entretenimento, e vestida para matar, JLO ergueu-se sem ajuda e rapidamente. Mesmo com o tombo, a artista não parou a performance e continuou cantando e dançando o restante do show.

Uma admiradora da artista, presente na noite em questão, filmou o exato momento e publicou em sua conta pessoal do Twitter. “É assim que você faz uma queda parecer profissional”, escreveu em sua publicação, dando a entender que JLO caiu tão bem que o tombo passou batido na apresentação.

Nas redes sociais os fãs comentaram positivamente o caso: “Com certeza como uma profissional, ela arrasa”, disse um fã. “Eu acho que ela está bem, pelo menos eu espero”, analisou um segundo. “Ela é uma artista maravilhosa e uma exímia profissional”, finalizou um terceiro.

Jennifer Lopez quebra Britney em Las Vegas

Mães
Divulgação/Produção
Mães

Leia também: "Cofrinho" de Jennifer Lopez chama atenção em ensaio sensual com namorado

Como Britney Spears, Jennifer Lopez também vem fazendo uma residência de shows em Las Vegas, nos Estados Unidos. De acordo com o Entertainment Tonight , Lopez comemorou neste sábado (22) um recorde. Segundo o veículo, o show “All I Have” teve o maior lucro em uma só noite na casa de shows Zappos Theater, no Planet Hollywood. O último recorde registrado sobre isso foi de Britney Spears, arrecadando um total de 1.172 milhão de dólares, com lotação máxima da casa: 4.600 pessoas. Os números de JLo ainda não foram oficialmente divulgados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!