No auge de seus 49 anos, Jennifer Lopez elevou a temperatura das redes sociais na madrugada desta segunda-feira (17) e começou a semana com o pé direito. Em seu Instagram, a cantora compartilhou duas fotos em que aparece usando um maiô cavadíssimo e cheio de recortes. 

Leia também: "Cofrinho" de Jennifer Lopez chama atenção em ensaio sensual com namorado

Jennifer Lopez mostra corpão em foto publicada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez mostra corpão em foto publicada nas redes sociais


Na primeira Imagem, Jennifer Lopez aparece de lado e a cinturinha e o bumbum chamaram a atenção dos seguidores. Já na segunda foto, JLo está deitada, mas os fãs a acusaram de usar retoques. "Como que o sovaco dela é tão uniforme?", questionou uma internauta. "Uma dose extra de edição na axila", acusou um segundo. "De todos os lugares que ela poderia passar filtro... ela escolheu a axila!", reparou outra. 

Fãs acusaram Jennifer Lopez de fazer photoshop nas axilas
Reprodução/Instagram
Fãs acusaram Jennifer Lopez de fazer photoshop nas axilas


Apesar disso, os elogios foram maioria no Instagram da cantora. "Você é incrível", "Tão perfeita", "Te amo, menina", "Meu Deus, que mulher" e "Maravilhosa" foram alguns comentários na foto.

Leia também: Jennifer Lopez tenta fazer coreografia e fica travada no palco em show nos EUA

Ostentação de Jennifer Lopez nas redes sociais

Jennifer Lopez ostenta meias de 4mil reais
Reprodução / Instagram
Jennifer Lopez ostenta meias de 4mil reais


Recentemente, os fãs de JLo levaram um "tiro" fashion após verem a postagem da artista no Instagram. Vestida com um look volumoso e com cabelos cacheados, ela postou uma foto com sua nova peça de roupa favorita. "Eu tenho um novo par de meias", disse na rede social.

O par de meias que a artista usava é incrustado de cristais Swarovski e faz parte de uma coleção da grife italiana Gucci, que custa cerca de U$ 1,4 mil dólares. Em reais, o valor pode alcançar o preço de R$ 4,400.

Leia também: Rainha! No Instagram, Jennifer Lopez abusa do look e ostenta meias de R$ 4 mil

Comentários de fãs como "Linda", "Charmosa", "Estilosa", "Linda foto" e "OMG! Amei o cabelo e as meias", se tornaram comum na publicação. A publicação de Jennifer Lopez no Instagram com suas meias chegou a mais de 1 milhão de curtidas e cerca de 12 mil comentários.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!