Mariana Goldfarb esquentou a web na noite da última segunda-feira (08) ao compartilhar uma foto pra lá de sensual, como sempre. Na imagem, a modelo, solteira desde seu término com Cauã Reymond
, aparece usando biquininho estirada na parte de fora de um carro.
Leia também: Após fim de namoro com Cauã Reymond, Mariana Goldfarb desabafa: "Escolhi a mim"
Na legenda da imagem, Mariana Goldfarb colocou apenas o emoji de uma rosa vermelha, mas a foto por sí só já foi o suficiente para a bela ganhar inúmeros elogios de seus seguidores, inclusive de Grazi Massafera , ex-esposa de Cauça Reymond.
Grazi Massafera também publicou o mesmo emoji da legenda de Mariana. Além disso, comentários como "Linda", "Maravilhosa", "Que foto" e "Sensualidade altíssima" também estavam na foto da modelo.
Leia também: Mariana Goldfarb curte viagem para as Ilhas Maldivas e posa de topless
Desabafo de Mariana Goldfarb
Você viu?
Mariana Goldfarb usou a ferramenta Stories do Instagram para fazer um desabafo aos seguidores. Em uma série de vídeos a modelo contou que foi atacada na rede social por conta de uma recente publicação de teor feminista.
O post em que Mariana e referia, tinha uma imagem com a seguinte frase: "Mulheres que voam. Mulheres de fogo. Bruxas. Vadias. Mudam a nomenclatura, mas o medo ainda é o mesmo: "Mulheres livres", que ela complementou com a legenda: "Sou neta das bruxas que vocês não conseguiram queimar".
No entanto, a publicação feminista passou a receber inúmeros comentários negativos. Descontente com a reação dos seguidores, Mari começou seu desabafo dizendo: "Hoje de manhã eu fui abrir o Instagram e eu vi um monte de comentário cheio de raiva, de ódio, insultos, na minha última foto".
Leia também: Mariana Goldfarb desabafa após comentários maldosos e critica uso das redes
Em seguida, Mariana Goldfarb mostrou que estava desapontada com o acontecimento: "Eu fiquei triste, porque o problema não é discordar. O problema é a forma, os insultos. Vocês não entendem que o maior problema é a raiva que a gente sente um do outro à toa?", questionou ela complementando com o motivo inicial do seu post: "Quando eu postei aquela frase eu não pensei em política como uma coisa tão pequena. Eu pensei em algo maior, que é exatamente isso, essa raiva".