Tamanho do texto

A life coach usou as redes sociais para contar que teve inflamações no corte após dar à lus Sophia; Mayra pode ter que passar por nova cirurgia; confira

Mayra Cardi, que  deu à luz Sophia na última quinta-feira (19), usou seu Insta Stories para contar um pouco sobre sua situação pós-parto . De acordo com a life coach , por falta de repouso, ela teve inflamações no corte e, caso não siga recomendações médicas, pode voltar à mesa de cirurgia.

Leia também: Mayra Cardi fala sobre sexo durante a gravidez: "Faço até mais"

Mayra Cardi falou sobre pós-parto nas redes sociais
Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi falou sobre pós-parto nas redes sociais


"Ela [médica] falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso", começou Mayra Cardi .

Leia também: Após críticas, Mayra Cardi posta desabafo: "Quanto tempo você gasta vivendo?"

A life coach ainda finalizou, dizendo que não sabe fazer repouso, nem no pós-parto. "Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por sete dias com antibiótico no hospital. Eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção", completou Mayra Cardi .

    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.