undefined
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi compartilha registro da mãozinha de sua filha

Mayra Cardi e Arthur Aguiar são alguns dos seres humanos mais felizes do planeta neste momento. Sophia , primeira filha do casal, já nasceu. A notícia foi compartilhada neste sábado pelo papai. 

Leia também: Mayra Cardi rebate críticas sobre barriga pequena: "um julgamento ignorante"

Mayra Cardi, por meio da ferramenta Stories do Instagram, postou uma série de fotos mostrando os momentos mais intensos da espera por Sophia. O casal optou pelo parto humanizado em casa.

O ator e cantor se declarou para a esposa no Instagram. "Você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais!! Você foi guerreira, inteira, dedicada, mulherão da p...!! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de você e que te amo muito!! Você lutou até o fim com todas as forças!! Sempre pensando no melhor pra nossa princesa... E ela veio linda!! Cheia de saúde e cheia de luz!! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo... Sophia Cardi Aguiar, seja bem vinda."

Leia também: Mayra Cardi fala sobre sexo durante a gravidez: "Faço até mais"

undefined
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi compartilhou uma série de cliques sobre o parto humanizado

Mais tarde, a ex-BBB compartilhou um clique da mãozinha da bebê. Sophia é a segunda filha da ex-BBB e empresária – que já é mãe de Lucas, de 18 anos – e a primeira do ator Arthur Aguiar. A menina já nasce com perfil próprio no Instagram, que já soma mais de 300 mil seguidores.

A gravidez da empresária e Life Coach foi acompanhada nos mínimos detalhes por seus seguidores nas redes sociais. Ela afirmou, quando estava com sete meses, que não pretendia ter mais filhos e topou engravidar por causa do desejo do marido.

Leia também: Expectativa! Luísa Sonza revela as dez coisas que mais gostou em seu novo clipe

“Obrigada por insistir nesse sonho que era só seu para que eu pudesse abrir um dia os meus olhos e mudar todas as certezas que um dia tive”, escreveu Mayra Cardi à época. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!