Tamanho do texto

Grávida de oito meses, Mayra Cardi garantiu que leva uma vida normal desde o começo da gestação e afirmou que a prática sexual aumentou; confira:

Na noite da última segunda-feira (20), Mayra Cardi resolveu compartilhar um pouco de sua vida pessoal com seus seguidores do Instagram.

Leia também: Mayra Cardi doa cachorro e é criticada na web: "Lixo de pessoa"

Mayra Cardi falou sobre sexo na gravidez
Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi falou sobre sexo na gravidez

Por meio da ferramenta Storie da rede social, Mayra Cardi , que está grávida de oito meses da sua primeira filha com Arthur Aguiar, falou sobre sua disposição durante a gestação.

Leia também: Após críticas, Mayra Cardi posta desabafo: "Quanto tempo você gasta vivendo?"

De acordo com a life coach, a gravidez foi diferente do que ela pensava. "Estou super bem disposta. Faço tudo o que  sempre fiz na minha vida, inclusive sexo ", disse ela.

Ainda sobre a relação sexual, Mayra continuou: "Sexo eu faço até mais. Fiquei abismada comigo mesma. Depois se vocês quiserem que eu faça um vídeo sobre isso. Tenho vários detalhes para compartilhar da vida de uma grávida que vocês irão ficar chocados", revelou.

Conhecida pelo seu estilo de vida saudável, Cardi garantiu que apesar do barrigão a rotina pesada não mudou, com exceção da academia: "Faço tudo, mas única coisa que mudou na minha vida foi a tal da academia. Isso é vergonha, mas não teve como."

A musa fitness explicou a ausência dos treinos, afirmando que no começo da gestação há o risco de perder o bebê, e que depois a sua rotina de malhação saiu do ritmo. Apesar disso, a alimentação regrada continua, mas de acordo com ela, o bumbum caiu.

Mayra Cardi criticada por barriga pequena

Mayra Cardi
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi

Na última semana a life couch resolveu responder as críticas que recebeu ao postar uma foto mostrando sua barriga de oito meses. Ela chamou a atenção por estar com uma barriga consideravelmente pequena para o fim da gestação.

Mayra ressaltou que postou uma imagem normal do jeito que ela é e continua magra em sua gestação por seguir uma alimentação saudável

Leia também: Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas na mídia e redes sociais

“Postei uma foto hoje com oito meses, de biquíni na frente do espelho com a minha barriga normal do jeito que é. Do jeito que é meu corpo, minha estrutura. E ai tiveram pessoas comentando que eu estou magra demais, que não tem lugar para a criança, que ela vai nascer doente e cada barbaridade que dá pena de ler”, disse  Mayra Cardi   em seu Instagram.

    Leia tudo sobre: Gravidez Instagram