Após as recentes polêmicas nas redes sociais por ter doado seu cachorro e o tamanho da sua barriga, Mayra Cardi postou uma reflexão em sua conta no Instagram  na tarde deste sábado (18) sobre rever atitutes e desejar boas energias. No post, a life coach desabilitou os comentários. 

Leia também: Mayra Cardi doa cachorro e é criticada na web: "Lixo de pessoa"

Grávida de oito meses, Mayra Cardi posta mensagem reflexiva após receber críticas por doar cachorro e tamanho da barriga
Reprodução/Instagram
Grávida de oito meses, Mayra Cardi posta mensagem reflexiva após receber críticas por doar cachorro e tamanho da barriga


Mayra Cardi recebeu uma chuva de comentários negativos por algumas atitudes que tomou durante a sua gravidez, como doar seu animal de estimação, o cachorro Pipoca, da raça Golden Retriever. Casada com o ator e cantor Arthur Aguiar , a empresária começa falando sobre os sentimentos que as pessoas desejam uma para as outras. 

"A gente só pode deixar transbordar para fora tudo que temos por dentro. Se temos muito amor e doçura esse amor e doçura sairá da nossa mente nossos lábios como mel e nossas palavras e letras acalmarão não só quem a escuta mas principalmente o nosso coração. Se ódio, magoa, raiva, rancor estiver dentro de si, somente espinhos e o gosto amargo das palavras poderão sair de dentro de nós", iniciou. 

A loira também falou sobre a alimentação de energias negativas e a necessidade da reflexão: "(...) às vezes é necessário olharmos para dentro de nós antes de olhar tanto para fora. Julgar refletir e reavaliar as próprias atitudes é a única maneira de colaborar para que a nossa vida seja melhor. Quanto tempo você gasta vivendo, olhando, palpitando, visualizando a vida de fora?"

Por fim, desejou um bom sábado a todos: "Bom sábado para todos desejo do fundo do meu coração tudo que você deseja para mim em dobro e que Deus possa te dar essa graça uma vez que você a quer tanto com certeza merece o dobro de seus próprios desejos e pensamentos", concluiu. 

Leia também: Mayra Cardi rebate críticas sobre barriga pequena: "um julgamento ignorante"

Mayra Cardi doa cachorro e é fortemente repreendida nas redes sociais

undefined
Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi e Arthur Aguiar doaram o cachorro

Em seu Instagram , explicou também aos seus seguidores e curiosos de plantão o sumiço de Pipoca, explicando que o animal precisava de cuidados especiais, não se adaptou ao piso da casa e que o casal não teria a possibilidade de mudar de residência no momento por estar grávida. 

Leia também: De biquíni, Mayra Cardi mostra barriguinha de grávida

Após o anúncia de Mayra Cardi sobre o assunto, diversos internautas comentaram negativamente a atitude do casal. "Não consigo acreditar que ele foi doado por causa de um piso?! Absurdo isso! Inaceitável", escreveu um seguidor. "Você é um lixo de pessoa. Uma vergonha. Linda por fora e podre por dentro. Doar seu animal de estimação por um piso ou por uma gravidez?", criticou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!