A atriz americana Sarah Silverman revelou em entrevista para o programa de rádio de Howard Stern que o comediante Louis C.K se masturbou na sua frente com sua permissão e a declaração foi respondida por uma das mulheres que acusaram C.K de assédio sexual.

Leia também: Judi Dench defende Kevin Spacey de acusações de assédio sexual

Sarah Silverman
Divulgação/Imdb
Sarah Silverman


Silverman afirmou que Louis C.K se masturbou com sua permissão quando eles eram mais jovens: "Eu não sei se vou me arrepender de dizer isso. Eu conheço Louis para sempre, não estou dando desculpas para ele, então, por favor, não aceite isso dessa maneira. Somos colegas. Somos iguais. Quando éramos mais jovens, ele perguntou se podia se masturbar na minha frente, às vezes eu dizia: sim, eu quero ver isso!", disse ela.

E ainda completou dizendo que sua situação não foi similar com as das outras mulheres: Não é análogo às outras mulheres que estão falando sobre o que ele fez com elas. Ele não poderia me oferecer nada. Nós éramos apenas amigos. Então, às vezes, sim, eu queria ver, era incrível. Às vezes eu dizia: "Não, não, nojento" e pedimos pizza", finalizou Silverman. 

Leia também: Mulher de Woody Allen o defende de acusações e relata abusos de Mia Farrow

Você viu?

A declaração da atriz teve uma grande repercussão e foi respondido por Rebecca Corry, uma das cinco mulheres que acusou o comediante de assédio sexual: “Para ser bem claro, CK não tinha 'nada para me oferecer', já que eu também era igual no set no dia em que ele decidiu me assediar sexualmente. Ele levou em um dia o que trabalhei por anos e ainda não tem remorso. Ele é um predador que vitimou mulheres por décadas e mentiu sobre isso”, escreveu ela no Twitter.

Rapidamente, Silverman pediu desculpas para Corry na rede social: “Rebecca, me desculpe. Ugh é por isso que eu não gosto de pesagem. Eu não consigo fazer um show sem ser perguntada sobre isso pela imprensa. Mas você está certa, você era igual e ele fodeu com você e não está bem. Desculpe, amiga. Você é tão talentosa e gentil”, disse a atriz.

Louis C.K se masturbou na frente de mulheres

Louis C.K
Divulgação
Louis C.K

No fim de 2017, o comediante foi acusado por cinco mulheres de se masturbar diante delas sem permissão. Em comunicado oficial, ele confirmou que praticou o ato sexual e pediu desculpas.

"Na ocasião, disse para mim mesmo que o que eu fiz era normal porque eu nunca havia mostrado meu pênis para uma mulher sem ter perguntado antes, o que também é verdade. Mas o que aprendi depois na vida, tarde demais, é que quando você tem poder sobre outra pessoa, pedir para elas olharem para o seu pênis não é uma pergunta. É um constrangimento”, disse ele na época", declarou ele. 

Leia também:  Bill Cosby é condenado à prisão por casos de abuso sexual

Louis C.K se masturbou na frente de mulheres com quem trabalhou, como a dupla feminina de comediantes Dana Goodman e Julia Wolov,  da comediante e roteirista Rebecca Corry, da atriz Abby Schachner e uma mulher que não se identificou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!