Durante o San Sebastian Film Festival, na Espanha, a atriz Judi Dench concedeu uma entrevista e falou sobre seu “querido amigo” Kevin Spacey ao ser questionada sobre boas memórias que tinha de sua carreira.

Leia também:  Netflix divulga teaser de "House of Cards" com túmulo de Frank Underwood

Judi Dench e Kevin Spacey
Divulgação/Imdb
Judi Dench e Kevin Spacey


Na entrevista Judi Dench relembrou momentos que teve com Kevin Spacey durante a carreira e que o ator ajudou ela quando seu marido morreu: "Eu fui filmar 'Chegadas e Partidas', com Kevin Spacey, e ele foi um inestimável conforto para mim. Ele nunca mencionou que eu estava mal, simplesmente me animou e fez com que eu seguisse firme”, disse ela.

No filme, Dench e Spacey eram sobrinho e tia que precisavam aprender a viver juntos em uma pequena cidade. O longa foi filmado em 2001, logo após a morte do marido da atriz, Michael Williams, com quem ela era casada desde 1971.

Leia também:  Promotoria de Los Angeles não investigará Kevin Spacey, acusado de abuso sexual

Ainda durante a entrevista,  Judi Dench foi questionada sobre as acusações de assédio sexual feitas contra Kevin Spacey, que acabou sendo demitido de diversos projetos. "Eu não posso aprovar, de qualquer jeito, que cortemos Kevin dos filmes. Não importa o que ele tenha feito. Devemos fazer isso com todo mundo, através da história? Qualquer um que fez algo errado, ou desrespeitou a lei, precisa ser cortado? Vamos excluí-los da nossa história”. disse a artista.

A atriz ainda acrescentou que Spacey é um ótimo ator: "Eu não sei todas as condições disso, mas ele é, continua sendo, um ator maravilhoso. Eu não consigo imaginar o que ele está fazendo agora. E ele continua sendo um bom amigo”, completou Dench.

Novo filme com Judi Dench

Judi Dench
Divulgação/Imdb
Judi Dench


Leia também:  Outro na lista: Guy Pearce alega ter sido "apalpado" por Kevin Spacey

A atriz Judi Dench  está participando do elenco do filme "Artemis Fowl" da Disney. O longa é baseado no livro de fantasia de Eoin Colfer que contará com Kenneth Branagh na direção. Judi Dench será a comandante Root, que lidera a força policial das fadas. Além da atriz, Ferdia Shaw, Josh Gad, Hong Chau e Nonso Anozie estão no elenco do filme de fantasia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!