Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores do Instagram novamente. Dessa vez, a musa fitness comportailhou uma foto durante uma feira fitness e exibiu seu corpo musculoso.

Leia também: Gracyanne Barbosa impressiona fãs com dança sensual e recebe chuva de elogios

Gracyanne Barbosa ostenta corpo musucloso durante feira fitness
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa ostenta corpo musucloso durante feira fitness


Na imagem, Gracyanne Barbosa está de top e calça, que mesmo folgada foi capaz de deixar o bumbum da musa em evidência. A barriga sarada da esposa de Belo também chamou atenção.

Os seguidores da musa fitness não pouparam elogios e usaram o Instagram para mostrarem todo o carinho que sentem por Gracy: "Você é muito bonita", "Inspiração de todas as mulheres", "Você é a mulher mais linda que já vi no mundo" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários.

Leia também: Belo e Gracyanne Barbosa revelam os motivos que mais causam ciúmes entre o casal

Você viu?

Além de muitos comentários de seus seguidores e de mais de 66 mil likes, Gracyanne também ganhou um elogio do maridão. "A melhor que nós temos", escreveu o cantor. "Tem muia luz".

Gracyanne Barbosa ferve a internet

Gracyanne Barbosa aparece esbelta na praia e ganha elogios de seguidores
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa aparece esbelta na praia e ganha elogios de seguidores


Semana passada, Gracyanne usou suas redes sociais para publicar uma foto tirada na praia de Fortaleza, no Ceará, usando um biquíni rosa claro metalizado que deixou seu corpão em evidência, como sempre. 

Na legenda, a mmusa aproveitou para filosofar: “O brilho do olhar de quem tem amor no coração, tem FORÇA para iluminar o mundo. Quem acredita na força da vida, espalha amor, esperança, paz e alegria. Uma bondade que se reparte e se divide. Espalhando luz na imensa escuridão que habita os corações dos homens", escreveu ela.

Rapidamente, os seguidores de Gracy apareceram e não pouparam elogios. "É muito linda", "Espetáculo de mulher", "Que mulher linda", "É perfeiçãoque, né?" foram alguns deles.

Leia também: Gracyanne Barbosa ferve internet ao mostrar corpão em foto n a praia

Também na última semana,  Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para compartilhar uma foto no melhor estilo cowboy, usando um shortinho bem coladinho, um top bem curto e, é claro, o chapéu, que não poderia faltar no look. Arrasou!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!