Gracyanne Barbosa mostrou que está melhorando cada vez mais em suas aulas de dança. Nesta quarta-feira (17), a musa fitness compartilhou com seus mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram um pedaço da sua aula de floorwork, um estilo feito com movimentos sensuais no chão, que segundo ela, é um grande desafio, mas que está conseguindo evoluir. 

Leia também: Gracyanne Barbosa e seu bumbum inigualável em 10 imagens

Gracyanne Barbosa impressiona com dança sensual e recebe chuva de comentários positivos dos fãs
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa impressiona com dança sensual e recebe chuva de comentários positivos dos fãs


No vídeo, Gracyanne Barbosa estava usando um micro shorts laranja, um croped preto e proteção nos joelhos. Durante a dança, a morena mostrou todo o seu poder de sedução e sua ótima boa forma, fruto de muita dedicação que a musa tem na academia e em sua alimentação.

Na legenda, Gracy revelou para os seus fãs que está experimentando esse novo estilo de dança e também que está se esforçando para melhorar. 

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa impressiona seguidores com dança sensual

"Essa aula 'floorwork' é um grande desafio pra mim. Exige uma mobilidade e leveza que eu ainda não tenho, terei um dia, não sei quando rs. Tento trabalhar em mim essa ansiedade pra conseguir realizar coisas novas pro meu corpo. Nas aulas me divirto, danço, dou risada, acho que estou fazendo tudo e quando chego em casa assisto os vídeos, vejo o quanto é difícil e o quanto preciso evoluir, mas também observo que melhorei um pouquinho", disse. 

Em seguida, falou também que às vezes fica com vergonha, mas não desiste. "(...) Acho que só eu estou fazendo errado, mas continuo. E sabe o que é mara, todo mundo lá tem uma palavra de incentivo, é incrível. Por isso gosto de compartilhar com vocês. Superar, se aceitar, tentar incansavelmente e jamais desistir! É assim que o #teamgracyanne faz!", finalizou. 

Leia também: De cowboy, Gracyanne Barbosa impressiona com barriga sarada

Os fãs não perderam tempo e elogiaram a sua beleza e performance. "Você sempre arrasa minha musa", comentou uma seguidora. "Me empresta esse popô por algumas horas para eu dança assim para o meu boy ali depois devolvo", brindou outra. "Só tenho que dizer uma coisa #maravilhosa", falou uma terceira. 


Leia também: Gracyanne Barbosa posa com vestido todo transparente e exibe corpão

Não é a primeira vez que Gracyanne Barbosa contempla os seus fãs com seu novo talento para dança. Em outros momentos, a musa revelou que o poledance é a sua nova paixão e incentiva os seus fãs a conhecer o estilo! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!