A noite da última quinta-feira (18) terminou com uma imagem pra lá de ousada de Gracyanne Barbosa. Em suas redes sociais , a musa fitness compartilhou uma foto em praia de Fortaleza, no Ceará, usando um biquíni rosa claro metalizado que deixou seu corpão em evidência.

Leia também: Gracyanne Barbosa posa de biquíni e fãs elogiam: “Uma das fotos mais lindas”

Gracyanne Barbosa aparece esbelta na praia
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa aparece esbelta na praia


Na legenda, Gracyanne Barbosa aproveitou para filosofar: “O brilho do olhar de quem tem amor no coração, tem FORÇA para iluminar o mundo. Quem acredita na força da vida, espalha amor, esperança, paz e alegria. Uma bondade que se reparte e se divide. Espalhando luz na imensa escuridão que habita os corações dos homens", escreveu ela.

Rapidamente, os seguidores de Gracy apareceram e não pouparam elogios. "É muito linda", "Espetáculo de mulher", "Que mulher linda", "É perfeiçãoque, né?" foram alguns deles.

Gracyanne Barbosa de cowboy

Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country


Leia também: De cowboy, Gracyanne Barbosa impressiona com barriga sarada

Recentemente, Gracyanne usou as redes sociais para compartilhar uma foto no melhor estilo cowboy, usando um shortinho bem coladinho, um top bem curto e, é claro, o chapéu, que não poderia faltar no look.

Na legenda, a musa fitness também  filosofou, assim como no post de ontem. "Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Sempre lute pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível", escreveu.

A foto de Gracy gerou muitos comentários positivos de seus seguidores: "Linda demais, uma deusa", "Você é minha inspiração" e "Nossa, que gatona linda", foram alguns desses elogios. Uma imagem parecida, no entanto, já havia sido compartilhada por ela há alguns dias.

Leia também: Segura Peão! Gracyanne Barbosa mostra abdômen com tanquinho impressionante

A musa utiliza seu Instagram, no qual tem mais de 6, 8 milhões de seguidores, para fazer publicidade e dar dicas sobre nutrição e exercícios físicos. Cliques na academia durante exercícios físicos e vídeos de aulas de pole dance, preenchem o feed e fazem o sucesso de  Gracyanne Barbosa  na web.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!