O casal mais quente da internet, Belo e Gracyanne Barbosa revelaram detalhes do relacionamento de quase onze anos em entrevista ao " Vídeo Show " nesta segunda-feira (22). Casados há seis anos, o cantor revelou que não sente muito ciúmes da amada, mas que quando ela usa um shorts curto eles conversam depois. Entretanto, a musa fitness contou que o que mais incomoda no seu 'tudão' é o fato dele ser uma pessoa noturna e não a deixar dormir.

Leia também: Gracyanne Barbosa e Belo formam o casal mais quente da web e provamos isso

Belo e Gracyanne Barbosa revelam no
Reprodução/TV Globo
Belo e Gracyanne Barbosa revelam no "Vídeo Show" os motivos que mais causam ciúmes entre o casal


"Ele que inventou porque falou: 'como vou chamar de amorzinho uma mulher desse tamanho?' Ficou esse apelido carinhoso. Legal que os fãs dele adotaram o 'tudão', os casais se chamam de 'tudão'", revelaram Belo e Gracyanne Barbosa sobre o apelido carinhoso do casal. "Eu tenho uma dona, a dona do meu coração, desse corpo, da minha mente e a dona da minha vida", disse o cantor em tom apaixonado. 

Leia também: Gracyanne Barbosa fala de caso com mulher: "Beijei aqui, ali, fiz um tour"

Belo também revelou que foi ele quem tomou iniciativa para chegar em Gracy, na época em que a morena ainda era dançarina do grupo "Tchakabum". 

Você viu?

undefined
Reprodução/TV Globo

Belo e Gracyanne Barbosa revelam detalhes da sua vida amorosa

Quando questionado se tem ciúmes da amada, o cantor respondeu que sim, mas é um ciúmes saudável. "Tenho ciúmes, mas é uma coisa boba. Se ela sai com esse shorts, depois a gente chega em casa e a gente conversa", falou. 

Entretanto, uma coisa que deixa Gracy Barbosa bem irritada são os hábitos norturnos do cantor, já que ele apresenta seus show à noite.

"Ele não me deixa dormir, isso me irrita muito. Ele é da noite, trabalha à noite né, então mesmo que não tenha show, ele só dorme 5h, 6h da manhã. E aí ele fica chateado porque eu quero dormir, ele quer que eu fique acordada a noite inteira. Então é uma discussão constante", contou a musa, além de dizer que ele também muitas vezes quer sair da dieta. 

"Eu como do lado dela e falo: 'nossa, olha isso aqui. Você não sabe o sabor disso aqui, uma coisa tão gostosa. Esse beijinho, esse morango com chocolate", brincou o pagodeiro.

Leia também: Gracyanne Barbosa revela que já fez sexo na academia: "Quem nunca?"

Belo e Gracyanne aproveitando sua segunda lua de mel em praia paradisíaca
Divulgação
Belo e Gracyanne aproveitando sua segunda lua de mel em praia paradisíaca


Belo e Gracyanne Barbosa também revelaram momentos românticos do casal e o que deixou a musa mais apaixonada pelo marido foi a canção que ele fez para ela, Tudo Mudou . "Ele fez uma música para mim. Eu não esperava. Foi uma surpresa muito feliz e me marcou bastante", contou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!