Em reportagem exibida no "Cidade Alerta", no último sábado (20) na Record TV , foram revelados áudios em que supostamente o ator João Gabriel Vasconcellos estava ameaçando a ex-esposa, a modelo Jéssica Aronis, com quem foi casado por seis anos. A modelo revelou no início de outubro, a coluna do blogueiro Paulo Sampaio, do UOL , as diversas agressões físicas e psicológicas que sofria do ator. Em seu Instagram, continuou o desabado, revelando os dias de terror que viveu. 

Leia também: "Eu tentei o suicídio novamente", desabafa Renata Banhara durante entrevista

João Gabriel Vasconcellos, ator de
Reprodução/Instagram
João Gabriel Vasconcellos, ator de "Chiquititas" (SBT), foi acusado pela ex-esposa Jéssica Aronis de praticas violência doméstica


Durante a reportagem foram revelados diversos áudios que mostram João Gabriel Vasconcellos xingando e ameçando a ex-mulher. "Como você é ignorante, como você é burra". "Se é para limpar lá fora, limpe lá fora direito. Não é direito, de qualquer jeito, é direito...A melhor forma de limpar lá fora qual é? Então você limpa melhor do que a empregada", disse o ator em alguns momentos. 

Ameaças a ex-esposa

Em outro momento, João ameaçou atacar diversos objetos na ex porque ela havia comprado uma bolacha recheada e o casal estava de dieta. "Se for para fazer qualquer m... faça essa m... direito. E não seja uma p... de uma preguiçosa, que quer fazer de qualquer jeito porque está com pressa, porque a pressa é inimiga da perfeição. Se você é esse tipo, vai pra p...Você entendeu?", falou. 

"Eu quero você longe de mim. Eu não quero que você pise aqui. Eu não quero taca uma garrafa só na sua cabeça, eu quero tacar uma pedra na sua cara". Em complemento, a modelo disse em relatos ao colunista que o companheiro tinha o hábito de jogar um copo de água em seu rosto quando o rapaz achava que ela não estava prestando atenção no que ele falava. E que também precisou rastejar, além de levar socos e pontapés do então ator de "Chiquititas"

Em relatos no Instagram, Jessica reafirmou as agressões e revelou que foi diagnosticada com anorexia, chegando a pesar 49kg, sofreu com perda de cabelo pelo estresse que passava e tinha muito medo. 

Ex-mulher do ator João Gabriel Vasconcellos revela violência doméstica que sofria do ator
Reprodução/Instagram
Ex-mulher do ator João Gabriel Vasconcellos revela violência doméstica que sofria do ator


O sequência de áudios de João Vicente mostra o rapaz agressivo e exaltado. "Se você mente ainda, se você depois de eu falar: 'vamos começar a nos alimentar direito', você traz uma p... (bolacha recheada) para casa. Eu pergunto pra você se foi você que comprou , em vez de falar assim: 'foi, fui eu que comprei, eu sou uma idiota, foi mal, não fiz o que você pediu. E você mente... eu não tenho que tacar só a garrafa não. Eu tenho que tacar a cama na sua cabeça, Tenho que tacar um abajur na sua cara. 

Leia também: José Mayer volta ao trabalho depois de ficar afastado por acusação de assédio

Ainda de acordo com a reportagem, a produção entrou em contato com a modelo, que hoje vive um outro relacionamento, mas após a entrevista ao colunista, só tem se manifestado através das redes sociais e principalmente no seu perfil no Instagram. Já o ator não respondeu a tentativa de contato da produção, mas a publicação que revela as acusações, João Gabriel negou e afirmou que já acionou os seus advogados. 

Entretanto, o ator não é réu primário, ele já foi condenado após uma confusão, em 2010, com a ex-namorada, a também atriz Tammy Di Calafiori. Segundo a reportagem da Record, o casal teriam brigado dentro de um táxi, a ponto do motorista parar o carro e pedir ajuda a polícia. João Gabriel então teria agredido o policial, foi processado e condenado. A pena não cabe recurso. 

HBO deve banir João Gabriel Vasconcellos das produções 

Após as revelações de violência doméstica contra a ex-mulher, o canal se pronunciou sobre a presença do ator, que está na nova série da casa "O Negócio". De acordo com Roberto Rios, vice-presidente de produções originais, em entrevista ao Notícias da TV , criminosos não tem espaço dentro da emissora. 

undefined
Divulgação

João Gabriel Vasconcellos na série da Sony "(Des)encontros"

"Primeiro que isso não é um comportamento pessoal, é um comportamento criminal. Um criminoso não tem nenhum lugar, exceto na cadeia. Espaço para um criminoso é no tribunal e na prisão. Ao mesmo tempo a gente tem que respeitar os processos, esperar a comprovação dos fatos, sem fazer julgamento", diz.

Leia também: Luiza Brunet, Rihanna e as famosas que já foram vítimas de violência doméstica

"Trabalhamos com um regime que herdamos da HBO americana. Temos uma política supertransparente de respeito com mulheres e com profissionais. Qualquer comportamento criminoso é totalmente desprezível. A gente trabalha sempre com muita responsabilidade. Temos que respeitar as pessoas, as leis e os valores que a gente prega no nosso conteúdo e na nossa forma de trabalhar", avisou o executivo.

João Gabriel Vasconcellos não tem grandes trabalhos expressivos em sua carreira. Atuou na novela infantil "Chiquititas" ( SBT ) entre 2013 e 2015, mas estava conquistando espaço em seriados, atuando em "O Negócio" ( HBO ) e na nova atração da Sony , "(Des)encontros". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!