José Mayer, afastado do trabalho desde o fim de "A Lei do Amor" após ser acusado de assédio sexual por uma figurinista da trama, voltará ao trabalho, mas dessa vez, no tatro. De acordo com o blog do Amaury Jr.   ator foi convidado e já é esperado para fazer a leitura de "A Vida começa Aos 60", onde ele contracenará com Betty Faria, sua amiga.

Leia também: Figurinista da Globo dá detalhes de suposto assédio sexual de José Mayer

undefined
Divulgação
José Mayer voltará a trabalhar após período afastado


Betty Faria, inclusive, foi uma das poucas a se maniofestar a favor de José Mayer na época das acusações. “Ele nunca fez assédio comigo e nunca vi fazer com ninguém. É um colega maravilhoso. Fiquei muito triste com o que aconteceu", disse ela.

Mayer estava cotado para retornar à TV em "O Sérimo Guardão", próxima novela das 21 horas da Rede Globo, mas a direção vetou o retorno do ator, com medo de represália por parte dos  contratados. Mesmo assim, ele continua funcionário da emissora.

Amaury Jr. além de Val Marchior

undefined
Reprodução/Instagram
Além de José Mayer, Val Marchiori terá vida nova também


Amaury Jr. esteve na festa de aniversário e noivado de Val Marchiori, que fez questão de frisar que sua entrada na TV se deu graças ao apresentador. Questionada por ser uma pessoa polêmica, ela rebateu. "Eu sou autêntica, é o que falta na TV hoje em dia, autenticidade! Hoje em dia as pessoas estão muito blasé. Eu não tenho medo de falar o que penso. As pessoas gostam disso", disparou. 

Ela e o empresário empresário Carlos Peyrelongue aproveitaram a festa de aniversário para oficializar o noivado. O empresário revelou que o casamento será em breve, mas que ainda não definiram a data e deixou escapar que Val queria casar em Angra (RJ).

Mesmo assim, os dois optaram pelo México, no rancho da família. "Tem me feito muito feliz desde o momento que te conheci. A distância só me faz lembrar que você é minha casa sempre, independente de onde você vive. Eu estou muito feliz de ter te conhecido", declarou a loira.

Leia também: O que a Globo tem a ganhar e a perder com a possível reintegração de José Mayer

    Veja Também

      Mostrar mais