José Mayer, afastado do trabalho desde o fim de "A Lei do Amor" após ser acusado de assédio sexual por uma figurinista da trama, voltará ao trabalho, mas dessa vez, no tatro. De acordo com o blog do Amaury Jr.   ator foi convidado e já é esperado para fazer a leitura de "A Vida começa Aos 60", onde ele contracenará com Betty Faria, sua amiga.

Leia também: Figurinista da Globo dá detalhes de suposto assédio sexual de José Mayer

José Mayer voltará a trabalhar após período afastado
Divulgação
José Mayer voltará a trabalhar após período afastado


Betty Faria, inclusive, foi uma das poucas a se maniofestar a favor de José Mayer na época das acusações. “Ele nunca fez assédio comigo e nunca vi fazer com ninguém. É um colega maravilhoso. Fiquei muito triste com o que aconteceu", disse ela.

Mayer estava cotado para retornar à TV em "O Sérimo Guardão", próxima novela das 21 horas da Rede Globo, mas a direção vetou o retorno do ator, com medo de represália por parte dos  contratados. Mesmo assim, ele continua funcionário da emissora.

Amaury Jr. além de Val Marchior

Além de José Mayer, Val Marchiori terá vida nova também
Reprodução/Instagram
Além de José Mayer, Val Marchiori terá vida nova também


Amaury Jr. esteve na festa de aniversário e noivado de Val Marchiori, que fez questão de frisar que sua entrada na TV se deu graças ao apresentador. Questionada por ser uma pessoa polêmica, ela rebateu. "Eu sou autêntica, é o que falta na TV hoje em dia, autenticidade! Hoje em dia as pessoas estão muito blasé. Eu não tenho medo de falar o que penso. As pessoas gostam disso", disparou. 

Ela e o empresário empresário Carlos Peyrelongue aproveitaram a festa de aniversário para oficializar o noivado. O empresário revelou que o casamento será em breve, mas que ainda não definiram a data e deixou escapar que Val queria casar em Angra (RJ).

Mesmo assim, os dois optaram pelo México, no rancho da família. "Tem me feito muito feliz desde o momento que te conheci. A distância só me faz lembrar que você é minha casa sempre, independente de onde você vive. Eu estou muito feliz de ter te conhecido", declarou a loira.

Leia também: O que a Globo tem a ganhar e a perder com a possível reintegração de José Mayer

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!