Thiago Gagliasso , irmão de Bruno Gagliasso, usou seu perfil no Instagram neste domingo (21) para expôr uma suposta discussão que teve com a cunhada, a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank . Thiago, que em diversos momentos já mostrou ser partidário do candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), enquanto seu irmão e Gio fazem campanha contra, mostrou uma mensagem sobre uma suposta discussão que teve sobre um comentário que teria feito sobre a 'televisão estar morrendo', além de fazer duras criticas sobre a vida da estrela. 

Leia também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão no alvo do ranço

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, expõe discussão com Giovanna Ewbank no Instagram.
Reprodução/Instagram
Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, expõe discussão com Giovanna Ewbank no Instagram. "Seja bem-vindo a realidade", disse o rapaz


Na imagem compartilhada pelo irmão de Bruno Gagliasso , a mensagem entretanto é do dia 08 de outubro, então dá a entender que algo aconteceu na família durante esse período. Bruno, também citado na mensagem tanto por Gio como por Thiago sobre a presença da TV, é protagonista da nova novela das 21h, "O Sétimo Guardião", que estreia mês que vem na Globo. 

undefined
Reprodução/Instagram

Irmão de Bruno Gagliasso expõe discussão com Giovanna Ewbank

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da "TV morta" se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...", disse Gio Ewbank na mensagem. 

Irmão de Bruno Gagliasso responde Gio Ewbank 

Thiago respondeu a cunhada na lengenda da foto, ressaltando que a estrela gosta de expôr a sua vida pessoal, citando o seu canal do YouTube. O rapaz também respondeu sobre a então ajuda financeira que recebeu do irmão, além de dizer que é fácil da loira "defender causas nobres sem saber a realidade de muitos ou talvez a sua própria". 

Você viu?

"Já que ela ama tanto falar da vida pessoanl no "AMORES DO GIOH", porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião independente da emissora. Seja Globo, Record e SBT, o que for! Não é tão difícil de entender, principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né! Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH! @gio_ewbank", começou. 

Leia também: Giovanna Ewbank leva trabalho de youtuber para o GNT com o "Superbonita"

Em sequência, repondeu sobre as despesas que o então irmão Bruno assumia. "Mas gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO!(E mesmo que morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física)", falou. 

undefined
Reprodução/Instagram

Irmão de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank juntos

"Liga lá na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! E se precisasse da ajuda dele, aceitaria viu! Mesada pra MÃE ? (risos) Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO! Não sei se você conhece! APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR ? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer! Quem escreve o que quer... leia as consequências!", complementou. 

Por fim, disse que a verdade aparece. "Não preciso aparecer...mas as verdades, chegam! Porque chegou a hora né... É fácil defender causas nobres, sem saber a realidade de MUITOS! Ou talvez a sua própria ! Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente...foi necessário! Seja BEM-VINDO A REALIDADE", finalizou. 

Leia também: "Não pretendo apagar o passado", diz Bruno Gagliasso sobre polêmicas recentes

Até o momento, Gio Ewbank comentou sobre as mensagens que o irmão Bruno Gagliasso postou na web. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!