Após estrear como apresentadora do “Superbonita” ao lado de Karol Conka, Giovanna Ewbank chega também ao canal do GNT no YouTube. A partir desta quarta-feira (29) a atriz estreia na plataforma de vídeos com entrevistas em vídeos exclusivos disponíveis sempre todas às quartas, a partir do meio dia.

Leia também: Em meio a revelações picantes, Gio Ewbank diz que ficaria com Bruna Marquezine

Giovanna Ewbank fecha parceria com GNT para conteúdo original no Youtube
Divulgação
Giovanna Ewbank fecha parceria com GNT para conteúdo original no Youtube

Entre alguns quadros confirmados estão o Maquiando Sem Espelho e o Pergunta Bomba ou Torta na Cara. Além disso, a convidada do vídeo de estreia de Giovanna Ewbank  será a atriz e também apresentadora Fernanda Paes Leme.

Leia também: Sem filtros! Confira dez declarações de Giovanna Ewbank sobre sexo

Sobre a nova parceria com o canal fechado, Ewbank comentou: “Quando comecei no YouTube, não imaginava que eu teria tantas possibilidades e oportunidades. E poder trabalhar essa plataforma junto com o GNT tem sido muito legal, pois a casa me recebeu de braços abertos, me aceitando do jeito que sou, e permitindo que eu mantenha minha identidade e originalidade”.

Do outro lado, a emissora de TV por assinatura também demonstrou postividade ao fechar negócios com Gio: “Estamos muito felizes em tê-la com a gente, não só no 'Superbonita', mas nesse cross entre canais de YouTube, que funciona tão bem no universo digital", conta Fabiana Gabriel, Gerente Digital da  GNT .

Gio Ewbank abre os horizontes?

Canal de Gio Ewbank recebe inúmeros famosos, mas não aborda assuntos de relevância
Montagem / Reprodução Instagram
Canal de Gio Ewbank recebe inúmeros famosos, mas não aborda assuntos de relevância

Quem assiste sabe que o canal da atriz no Youtube sempre chamou atenção por seu formato “inédito” - onde todos usam pijama e são entrevistados na cama. Além disso, a gama descomunal de celebridades amigas como convidados sempre garantiu uma audiência regularmente boa.

Agora, aliada a uma emissora de TV, Ewbank tem a chance de finalmente expandir seus horizontes e entrevistar famosos que não estão em sua agenda de amigos, de demonstrar a seus admiradores, e agora telespectadores, sua real desenvoltura na função de apresentadora e protagonista no reino dos talk shows informais.

Conflitos de agenda 

A nova parceria entre a empresa da Globosat e a atriz, e esposa de Bruno Gagliasso, pode atiçar os fãs de conteúdo audiovisual à primeira vista. No entanto, com tantas funções adicionadas a agenda de Ewbank, no final, quem pode sair prejudicado nessa nova empreitada são os admiradores do canal "Gioh".  Será que a famosa vai conseguir conciliar todas as atividades sem produzir conteúdo repetitivo e/ou entediante?

Rei do Pop faz 60 anos com estilo

Michael Jackson fez apresentação histórica recheada de hits em 1995
Reprodução
Michael Jackson fez apresentação histórica recheada de hits em 1995

Também no mundo da TV a cabo, a música ganha destaque. Nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, o Canal BIS exibirá um documentário inédito sobre Michael Jackson. Intitulado “The Life Of An Icon”, o filme mostra imagens nunca vistas e entrevistas exclusivas com a mãe e os irmãos de Michael - além de todos os altos e os baixos da história do Rei do Pop. Vale ressaltar que se fosse vivo, o música estaria completando 60 anos. 

Do cinema para os palcos! 

Cena de
Divulgação
Cena de "La La Land: Cantando Estações"

Já no mundo da primeira arte, o musical se destaca. Com apresentações esgotadas em países como Estados Unidos, Canadá, Turquia, Reino Unido, Itália e Suíça, o show “La La Land in Concert” desembarca no Brasil em dezembro deste ano para duas apresentações em São Paulo. Os ingressos já estão sendo vendidos no site da Ingresso Rápido e os valores começam a partir de R$40.

Festival de MPB se firma no cenário musical

Na esteira do lançamento do filme, a dupla Anavitória lançou seu segundo álbum,
Divulgação
Na esteira do lançamento do filme, a dupla Anavitória lançou seu segundo álbum, "O Tempo é Agora"

E não para por aí! Pela nona vez consecutiva, o Festival Novabrasil, maior evento de música brasileira no país chega a São Paulo. Serão mais de seis horas de shows com grandes nomes da MPB. Entre os já confirmados estão o grupo Jota Quest, o duo AnaVitória, Fagner, Titãs e Zélia Duncan, além de convidados e atrações surpresas.

Promovido pela rádio Novabrasil FM, emissora de tradicional música brasileira, o evento acontece no dia 27 de outubro no Allianz Parque Hall, considerado a arena mais moderna da América Latina.

Marcos Mion no comando!

Marcos Mion vai comandar
Edu Moraes/Record TV
Marcos Mion vai comandar "A Fazenda"

Já na TV aberta, os detalhes do reality "A Fazenda" estão cada vez mais quentes! Nesta segunda-feira (27) a Record  confirmou que o programa passará a ser apresentado por Marcos Mion. Sobre isso, o artista declarou : “Sei da responsabilidade que é assumir um projeto como este pelo o que ele representa para a emissora. A minha expectativa é fazer o melhor, estou ansioso”.

A próxima temporada de "A Fazenda" estreia dia 18 de setembro. O elenco de peões ainda não foi divulgado, mas especulações apontam para inúmeras celebridades da atualidade.

Digital influencers na programação

Mohamad Hindi é novo destaque do canal do Youtube da GNT
Divulgação
Mohamad Hindi é novo destaque do canal do Youtube da GNT

Leia também: Hot! Gio Ewbank posta foto sensual e aumenta temperatura do Instagram

Por fim, além de Giovanna Ewbank , o GNT  também arrematou há algum tempo outros destaques das mídias sociais para produção de conteúdo original. Júlia Rabello comanda o “Fale Conosco”, Thayana OG o  “Minha Vida é Kiu”, Hell Mother tem o "Mãe Possível", o “Saia Justa” conta com Jout Jout e o "Nhac" com Mohamad Hindi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!