Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são personalidades frequentemente vistas no mundo do marketing. Com uma forte presença nas redes sociais, o casal, que é um dos mais adorados do mundo dos famosos, virou um tipo de “duo divulgação”.
Leia também: "Aprendo cada dia mais a entender o feminismo", diz Bruna Marquezine
Juntos há 8 anos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank começaram a namorar em junho de 2009 e ficaram noivos três meses depois. Os pombinhos se casaram em março de 2010 em uma cerimônia realizada em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Hoje, o casal é considerado uma inspiração para muitas pessoas.
Leia também:Bruno Gagliasso se desculpa, mas perde patrocínios por conta de tuítes polêmicos
Associados a imagem de uma linda família, junto com sua filha Titi, de 4 anos, os atores viraram verdadeiros influencers digitais. Contudo, apesar de serem um dos casais mais bonitos e queridos da atualidade, os pompinhos andam causando certo “ranço” em alguns internautas. Veja os motivos:
Marketing exagerado
Bruno e Giovanna fazem publicidade praticamente o tempo todo, o que faz parte do legado do digital influencer para conseguir sucesso. Mas, estar divulgando em muitos posts — que na verdade são apenas um tipo de comercial de uma marca — não é nada agradável aos seguidores. Publicidade e mais publicidade é um dos fatores que faz com que os stories e posts fiquem extremamente cansativos.
Muita correção política
O casal já teve uma experiência nada agradável de racismo com sua filha Titi, que foi chamada de “macaca” por uma socialite. Mas, recentemente Gagliasso e Ewbank se manifestaram contra o YouTuber Júlio Cocielo, que teve tweets com piadas consideradas racistas divulgados pela web.
No entanto, após a polêmica Bruno teve mensagens preconceituosas de 2009 divulgadas, fazendo com que ele também perdesse patrocinadores. Apesar de estarem mostrando uma atitude correta e admirável, os influenciadores estão deixando a questão de “defesa nas redes sociais” um tanto cansativas para o público. No entanto, é necessário lembrar que abordar assuntos sociais são de extrema importância.
Leia também: Em meio a revelações picantes, Gio Ewbank diz que ficaria com Bruna Marquezine
Um repete o outro
Ainda relacionando a questão de propagandas, é inevitável perceber que o casal tem postado muita coisa igual em suas contas no Instagram . Geralmente um faz um post sobre uma marca e logo em seguida o outro também faz. Conteúdo repetido é o tipo de atitude que faz com que muitos internautas fiquem intolerantes há certos assuntos e perfis.
Mais uma vez?
O canal da "GIOH", no YouTube , retrata vários temas que geram repercussão na internet. Com vídeos criativos, Ewbank conquistou com grande merecimento uma margem de mais de dois milhões de seguidores na plataforma.
Apesar de muitas vezes serem conteúdos que trazem uma narrativa descontraída e humorística, os vídeos em que o casal aparece juntos estão ficando um pouco enfadonho. A impressão que se têm é que Bruno só aparece junto com a esposa para gerar mais audiência independente do tema em pauta.
Vai continuar assim?
Sendo um dos casais atuais que mais fazem sucesso na publicidade e nas redes sociais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank podem estar precisando se reiventar para não ficarem cada vez mais cansativos.