Geisy Arruda deixou os seus mais de 900 mil seguidores no Instagram empolgados ao responder perguntas sobre sexo através da opção Stories da rede social. Entre as diversas questões, a modelo deixou claro o que não pode faltar na hora de uma relação sexual com ela. "Beijos na boca e mordidas", disse.

Leia também:De maiô cavado, Geisy Arruda sensualiza e exibe marquinha de biquíni

Geisy Arruda afirma que gosta de beijos e mordidas na hora do sexo
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda afirma que gosta de beijos e mordidas na hora do sexo

Em meio ao assunto quente, Geisy Arruda também expôs que teve um envolvimento com uma colega quando questionada se já tinha ficado com alguma amiga em um lugar inusitado. "Lugar inusitado? Não! Geralmente é no quarto mesmo", contou ela no Instagram.

Leia também:Geisy Arruda sensualiza na web ao postar foto mostrando bumbum

A empresária também relembrou sua época de adolescente e confessou que beijava mais de um homem em uma noite para competir com as amigas, no entanto, ela ainda disse que “agora não, prefiro só um que me satisfaça e seja completo”.

Você viu?

A morena também aproveitou para falar de masturbação. Ao ser questionada se ela só pararia uma masturbação após ter um orgasmo, Geisy respondeu: “é o certo né não”. Ela também revelou que já fez vídeo fazendo sexo para olhar depois.

Diante de tantos questionamentos, Geisy foi elogiada por um seguidor por sua atitude de falar abertamente relação sexual em sua rede social. “Gosto tanto do assinto de sexo quanto de você. É que a sociedade não amadureceu o suficiente para entender”, disse o fã.

A modelo que concordou com o posicionamento respondeu: “Fato! Errado não é gostar e falar de sexo abertamente, errado é mentir, roubar ‘macho’ dos outros, enganar, passar a perna no amigo... falar mal do próximo! Porém, isso pode, já falar de sexo não”.

Leia também: De biquíni, Geisy Arruda mostra resultado de bronzeamento na web

Geisy Arruda feminista?

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda

Geisy Arruda ainda falou sobre feminismo ao ser questionada sobre o movimento. “Você se considera uma mulher feminista? Te acho muito empoderada”, disse uma internauta. A empresária não negou o fato se importar muito com as mulheres e se identificar com o assunto. “Tento de alguma forma me posicionar para ajudar não só a mim mais outras mulheres também! Sempre!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!