Geisy Arruda usou e abusou de sua sensalidade e contou para seus fãs, nesta segunda-feira (15), que fez uma sessão de bronzeamento , mostrando o resultado em suas redes sociais .

Leia também: Geisy Arruda sensualiza com super decote e deixa seguidores babando

undefined
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda renova bronze e compartilha foto no Instagram


"Pela primeira vez experimentando o bronzeamento natural em Mossoró", contou Geisy Arruda em seu Instagram oficial. Os elogios, é claro, rapidamente apareceram. "Linda", "Eta mulherão, está de parabéns", "Coisa linda", "Assim eu me apaixono", "Que beleza", comentaram os fãs.

Geisy Arruda sem papas na língua

undefined
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda posta foto de lingerie preta rendada e responde perguntas de seus seguidores no Insta sobre sexo


Recentemente, Geisy levou os seus seguidores das redes sociais à loucura ao postar uma foto usando apenas uma lingerie preta rendada. No clique, a musa também deixou à mostra a marquinha de seu bronze. Além disso, nos stories, ferramenta do aplicativo, deixou que os fãs fizessem perguntas sobre sexo e não poupou palavras para contar sobre tudo o que fez.

Leia também: Geisy Arruda publica sequência de fotos sensuais e enlouquece seguidores

Quando questionada por um fã se algum homem já gozou com ela em menos de dez minutos, a loira disse que sim, em três minutos. 

Em outra pergunta, disse o que faz quando está no quarto após a meia-noite. "Eu quando tranco a porta do quarto não é para rezar, certeza que não", disse. Sobre se relacionar com outra mulher, também tirou a pulga da orelha de quem achava que não. "Claro que não, se ela me fizesse, fez e me completasse, porque não?", falou. 

Leia também: Geisy Arruda posta foto de lingerie e responde dúvidas de fãs sobre sexo

Outro fã perguntou para Geisy se ela já fez sexo em cima de uma mesa de sinuca e ela disse que sim, além de dizer "é duro". Sobre a posição preferida na hora h, disse que não tem nenhuma preferida, mas sim todas. Geisy Arruda também respondeu a pergunta sobre se tamanho é documento. "To esperando alguém me provar. Isso porque até agora eu não acredito nessa tese ai", falou.

    Veja Também

      Mostrar mais