Assim como de costume, esta quinta-feira (18) também é dia de TBT (imagens antigas repostadas neste dia da semana) no Instagram e quem não perdeu tempo foi Geisy Arruda, que aproveitou a ocasião para resgatar um clique ousado feito em Fortaleza, no Ceará.

Leia também: De biquíni, Geisy Arruda mostra resultado de bronzeamento na web

Geisy Arruda posa sensual no Instagram
Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda posa sensual no Instagram

Para atualizar o feed,  Geisy Arruda compartilhou um clique para lá de sensual em que aparece usando um maiô cavado de unicórnios, deixando o resultado do bronzeamento em evidência com a marquinha de biquíni bem definida.

Leia também: Geisy Arruda sensualiza na web ao postar foto mostrando bumbum

Para deixar a foto ainda mais sexy, ela caprichou no carão com um óculos de sol. Logo, a imagem passou a render na web e em poucas horas no ar já ultrapassa 14 mil curtidas, além de muitos comentários.

"Quem diria! Falavam mal de você , do seu corpo e hoje você é uma mulher deslumbrante. Calou a boca de muita gente . Eu sempre te achei bonita", observou um fã. "Muito linda , um show de mulher! Arrasou Geisy", ressaltou o segundo. "Você recebe tantos elogios que fica difícil até falar algo sobre você", escreveu outro. "E falam que não existe perfeição. Existe sim, e se chama Geisy", garantiu mais um.

A fama de Geisy Arruda

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda

Para quem não se lembra, a empresária, modelo e repórter ganhou fama após ser hostilizada na universidade por usar um vestido curto, em 2009. O caso foi considerado tão grave que foi exigido a presença da polícia militar na instituição de ensino.

Leia também: Geisy Arruda posta foto de lingerie e responde dúvidas de fãs sobre sexo

Após um bom tempo de mídia negativa, Geisy resolveu usar os holofotes a seu favor e começou a investir na carreira de modelo, atriz e sub-celebridade. Com o tempo, ela foi conquistando seu lugar na televisão e gerando algumas polêmicas que permeiam o limbo da internet até hoje.

Geisy Arruda  fez participações na televisão em programas como "Programa do Gugu", onde participou do quadro "Escolinha do Gugu" e "A Fazenda", na qual participou da terceira temporada e foi a segunda eliminada. A loira também chegou a participar durante um mês do quadro "Vai Dar Namoro" no  programa "O Melhor do Brasil".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!