Tamanho do texto

A loira que ficou conhecida após ter sido hostilizada por colegas da universidade em que estudava, mostrou que está em excelente forma

No auge de seus 29 anos, Geisy Arruda aproveitou a semana para curtir uns dias em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Dona de um corpo escultural, a empresária mostrou suas curvas em uma foto de maiô nesta quarta-feira (12), em meio à paisagem paradisíaca.

Leia também: Geisy Arruda publica sequência de fotos sensuais e enlouquece seguidores

Geisy Arruda sensualiza na web ao postar foto mostrando bumbum
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda sensualiza na web ao postar foto mostrando bumbum

"More no seu amor próprio, pois é complicado morar de aluguel em corações alheios #bomdia", escreveu Geisy Arruda no clique postado em seu Instagram . Na imagem, loira aparece de costas usando um maiô com costas nua na cor azul.

Leia também:Geisy Arruda adere ao bronzeamento com fita isolante e sensualiza no Instagram

Já em um vídeo publicado em na opção Stories do Instagram, Geisy mostrou imagens da praia carioca e disse que estava muito contente com o passeio. “Olha onde eu estou, aqui em Arraial do cabo, um dos pontos turísticos mais lindos e visitados do Rio de Janeiro”.

Mostrando seu bumbum avantajado, a loira que ficou conhecida após ter sido hostilizada por colegas da universidade em que estudava, apenas por usar um vestido curto, ganhou inúmeros elogios na foto de maiô. “Que bumbum maravilhoso”, disse um. “Melhor foto sua no ano”, comentou outro. “Corpo lindo”, elogiou mais um. “Que mulherão, muito linda!”, disse outro.

A fama de Geisy Arruda

Geisy Arruda já teve inúmeras aparições na televisão, como em
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda já teve inúmeras aparições na televisão, como em "A Fazenda" ou no quadro "Vai Dar Namoro" do programa "O Melhor do Brasil"

Para quem não se lembra, a empresária, modelo e repórter ganhou fama após ser hostilizada na universidade por usar um vestido curto, em 2009. O caso foi considerado tão grave que foi exigido a presença da polícia militar na instituição de ensino.

Leia também: Sai de baixo! Geisy Arruda posa sensual e admite pensar em congelar óvulos

Após um bom tempo de mídia negativa, Geisy resolveu usar os holofotes a seu favor e começou a investir na carreira de modelo, atriz e sub-celebridade. Com o tempo, ela foi conquistando seu lugar na televisão e gerando algumas polêmicas que permeiam o limbo da internet até hoje.

Geisy Arruda fez participações na televisão em programas como "Programa do Gugu", onde participou do quadro "Escolinha do Gugu" e "A Fazenda", na qual participou da terceira temporada e foi a segunda eliminada. A loira também chegou a participar durante um mês do quadro "Vai Dar Namoro" no  programa "O Melhor do Brasil". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.