O cantor Latino resolveu dar uma repaginada em sua pele. Aos 45 anos, o músico fez aplicações de botox em uma clínica de estética , localizada em um bairro na zona sul de São Paulo.

Leia também:Noiva de Latino mostra curvas ao posar de maiô e ferve web 

Latino faz aplicação de botox em clinica de estética em São Paulo
Reprodução/Instagram
Latino faz aplicação de botox em clinica de estética em São Paulo

Latino compartilhou em sua conta oficial no Instagram vídeos mostrando o procedimento de aplicação da toxina botulínica. "Gente, pra ficar bonito, tem que se cuidar. Pra ficar elegante, tem que sofrer, né doutora?", disse o cantor enquanto passada um produto em seu rosto na clínica de estética.

Lei também:“Depois de velho não dá para virar viado”, dispara Latino em rede social

Você viu?

Em outro vídeo, o músico se dirige ao doutor Ivan Rollemberg, responsável pela clínica: “E aí doutor Ivan, senti muita dor com o botox?". Em seguida o profissional responde: “Nossa, não sentiu dor nenhuma é o melhor paciente do mundo”.

Já em outro vídeo publicado na rede social do doutor Rollemberg, o cantor aparece cantando uma música mostrando que está contra o partido dos trabalhadores no segundo turno das eleições. “Eu quero que o PT vá se fod**”, disse o artista.

Latino preso

Latino
Reprodução/Instagram
Latino

O cantor foi alvo da Justiça em julho deste ano por não pagar pensão alimentícia ao seu filho com a modelo Jack Blandy. A juíza Cristiane de Sá Berbat, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio, expediu uma intimação contra o cantor devido à dívida de seis meses de pensão alimentícia com o filho Matheus, de 6 anos, fruto do seu relacionamento com a modelo Jack Blandy.

Leia também: Latino tem nova prisão decretada por dever pensão alimentícia para outro filho

Essa não foi a primeira vez que Latino se envolve nesse tipo de polêmica, em fevereiro outra prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia foi decretada contra o cantor. Desta vez por conta de uma dívida que gira em torno de R$ 60 mil de uma filha de 9 anos, fruto de um antigo relacionamento com a cabeleireira Neusimar Cosendei. Já em setembro do ano passado, outra prisão foi decretada ao artista após ele não pagar a pensão do filho Matheus, 5 anos. O cantor é pai de 9 filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!